CYBER LOVE


Este é o espaço onde vou divulgar os primeiros dez capítulos da minha história! Espero que gostem.

Sinopse:
"Cyber Love, a história de um amor virtual que irá mudar a vida de todos.
Ela está na Estados Unidos da América, ele na Suíça, ela vive com a mãe, ele com o irmão, ela chama-se Kate, ele Marc e ambos têm a internet que os une.
Numa relação à distância onde a partilha de informação devia ser restrita, quem é realmente o recetor? Numa troca digital de fotografias, números, moradas e sentimentos, quantos terão acesso a elas? Algum deles estará seguro?
Tudo mudou no dia em que ambos receberam uma mensagem de um desconhecido, "Olá, tu ainda não me conheces, mas eu sei quem tu és! Já te acompanho à algum tempo e hoje cansei-me de ver e calar. (...)".
A partir desse momento Kate e Marc entraram num jogo sem fim, onde as ordens são sempre para cumprir caso desejem o bem estar dos seus familiares e amigos."

Capítulos:
01. Kate
02. Marc
03. Kate
04. Marc
05. Kate
06. Marc
07. Kate
08. Marc
09. Kate
10. Marc
...

As personagens e acontecimentos descritos nesta obra, que não sejam os que se encontram no domínio público, são fictícios e qualquer semelhança com pessoas vivas ou falecidas é pura coincidência.
Todos os direitos reservados. Plágio é crime!
Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida sob qualquer forma ou meio, eletrónico ou mecânico, incluindo fotocópia, gravação ou armazenamento de informação, sem o meu consentimento prévio, por escrito.

Sem comentários:

Enviar um comentário