Likes de Amor


Um pequeno conto de verão que narra a vida de dois jovens apaixonados.

Sinopse:
"Uma faísca foi o início de uma nova paixão para Hayley ... Depois de ter sido enganada pelo seu namorado a jovem leitora decide ficar sozinha e não pensar em rapazes até ao momento em que esbarra com o charmoso e educado Samuel.
Por ironia do destino e muita persistência da sua amiga Mia, voltam a cruzar-se mais tarde e conhecem-se melhor, ficando ela a saber que a namorada deste morrera num acidente de automóvel.
Uma atração mutua será o suficiente para apagar os relacionamentos anteriores ou a sombra destes permanecerá? Hayley e Samuel dois jovens que esperam encontrar o amor e serem felizes … Tudo muda num segundo!"

Capítulos:
01. Rapariga Elétrica
02. In Love
03. Toalhas de Banho
04. Trigésimo Segundo Andar
05. Selfie
06. Semáforo Vermelho

Cartazes:
 
 
 

Expansão:


As personagens e acontecimentos descritos nesta obra, que não sejam os que se encontram no domínio público, são fictícios e qualquer semelhança com pessoas vivas ou falecidas é pura coincidência.
Todos os direitos reservados. Plágio é crime!
Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida sob qualquer forma ou meio, eletrónico ou mecânico, incluindo fotocópia, gravação ou armazenamento de informação, sem o meu consentimento prévio, por escrito.