julho 25, 2016

05. Selfie

Capítulo anterior, aqui.
05. Selfie

Era o dia da apresentação dele na televisão, tinham passado quarenta e oito horas. 
Naquela noite a Mia e o Sidney, que resolveram assumir a relação depois de terem ido ao cinema, iam estar connosco para assistir ao programa em minha casa.
Eu e o Sam resolvemos não contar a ninguém, iam ficar a saber quando vissem o programa. Depois de acordarmos nos braços um do outro, após a nossa fantástica primeira vez juntos, combinámos que seria uma pequena surpresa. Nestes dois dias que passaram a nossa relação foi ficando mais forte, neste tempo fiquei a saber tudo sobre ele, os seus sonhos, medos, receios e objetivos de vida, tínhamos vários pontos em comum, um deles era fazer voluntariado em África.
Nessa tarde resolvi ir com ele às piscinas, lá poderíamos descontrair e também fazer um pouco de exercício. Numa das vezes mergulhámos ao mesmo tempo e trocámos um beijo submerso, foi uma experiência engraçada. Enquanto nadávamos ele convidou-me para conhecer os seus pais que chegariam da viagem no inicio da próxima semana, fiquei nervosa, ele notou isso e acalmou-me, disse que só o faria se me sentisse tranquila, depois de pensar durante uns minutos decidi aceitar, não iria haver nenhum problema.
Já passava da hora de jantar, tínhamos acabado os quatro de comer quando a Mia me arrastou para o quarto por um braço.
- Hayley somos amigas desde crianças e agora é que me fazes isto? - Olhava-me muito séria. - Achas bem não me contares que tu e o Samuel estão juntos?
- Mas … calma … - Perdi-me na sua teoria.
- Calma não! Tu e ele namoram desde quando? - Questionava de braços cruzados em frente ao peito.
- Mia … Nós somos amigos e … - Fui interrompida pelos rapazes que apareceram nesse momento a informar que o programa tinha começado.
Fugi para a sala, quando passei por ela ouvi-a dizer que acabaríamos aquela conversa mais tarde, ri-me.
A Mia e o Sidney colaram-se um ao outro, eu e o Sam ficámos mais afastados, de vez em quando ela observava-nos. O meu rapaz elétrico elogiou os concorrentes e disse que aquele programa seria de peso. Ao longo da emissão os apresentadores foram informando que no fim existiria um botão dourado, nenhum deles sabia que este pertencia ao Sam até este revelar depois de muita insistência do irmão que fez logo a festa.
Durante o intervalo resolvi ir fazer pipocas, a Mia seguiu-me e perguntou-me se eu sabia que ele tinha ganho o botão, afirmei e ela fez um sorriso perspicaz, depois voltámos para o pé deles.
- Sabiam que o Sidney me convidou para irmos passar um fim de semana fora? - Questionou Mia eufórica.
- E para onde vão? - Quis saber, curiosa.
- Isso é surpresa mas ela vai gostar … - Respondeu-me enquanto olhava para Sam, este fazia um sorriso, ele sabia, depois teria de lhe extrair a informação.
O programa tinha recomeçado, atuaram mais três pessoas antes dele, quando a Tayla lhe perguntou o que ia cantar e ele disse que era para uma pessoa especial, a Mia tossiu enquanto olhava para mim, estava a ficar vermelha, o Sidney não percebeu.
- Mas qual pessoa especial? - Questionou interessado.
- É uma rapariga que está nesta sala e não sou eu amor. - Respondeu Mia não desviando o olhar de mim, Sam riu-se.
- Ah! Assim tudo faz sentido … - Na televisão apareceu a minha cara, nunca reparei que estava a ser filmada, a minha figura era de rir. - Têm alguma coisa a revelar? - Perguntou Sidney virando-se para nós.
- Limitem-se a ver … - Respondeu Sam pondo fim às perguntas.
Quando ele começou a cantar a Mia ficou espantada, como passou a música a olhar para mim, na edição eles foram alternando a imagem entre as nossas caras criando um momento ainda mais romântico, fiquei envergonhada quando reparei que me tinham filmado a chorar, tapei a cara com a almofada, o Sam deu-me a mão, estavam todos presos a olhar para o ecrã até à conclusão dele. Depois viu-se a Tayla a carregar no botão e eu a correr para os seus braços, visto de fora a cena ficou perfeita, parecia quase de filme, quando nos beijámos, ouvi um guincho e levei com uma almofada na cabeça.
- Eu sabia! Sua mentirosa … - Dizia a Mia enquanto dava pequenos pulinhos. - Achas bem não me teres contado logo? - Depois levantou-se e correu para nós dando-nos um abraço e felicitando. Olhei para Sam e vi que estava embaraçado.
O Sidney também nos deu os parabéns e ainda me chamou de “cunhadinha” quando se estava a despedir para ir embora, depois a minha best ainda começou a cantar por um beijo, para a calar beijámo-nos, ela aplaudiu eufórica.
Depois deles saírem, Sam ligou o computador, eu encostei-me ao seu ombro, cheirava o seu perfume, comecei a pensar nas últimas revelações e em como ficávamos bem juntos, ele tirou-me dos meus pensamentos quando me disse que tinha centenas de gostos novos na sua página e que muitas pessoas questionavam se tínhamos mesmo ficado juntos, perguntou se me importava de tirar uma selfie nossa para ele publicar, aceitei e quando ele o fez fiquei em choque ao reparar que em poucos segundos tinha mais de cem gostos, alguns comentários a elogiarem-nos também apareceram. 
De repente vi-o a desligar o computador e a colocá-lo na mesa de centro a seguir virou-se para mim e começou a fazer-me cócegas, imediatamente tentei fugir mas ele agarrou-me, só consegui espernear enquanto chorava de riso, rebolámos no sofá e ele acabou debaixo de mim, parou por momentos. Mordeu o lábio e avancei em direção a eles, senti-os, puxei-lhe a camisola e ficou em tronco nú, sentou-se comigo ao seu colo, mordi-lhe a orelha.
- Vamos para o quarto? - Sugeri.

Próximo capítulo, aqui.

Irá o Sam ganhar a competição?

Sem comentários:

Enviar um comentário