outubro 13, 2016

Fragmentos de Vidas #18 - Parte I


José Jesus, vinte e um anos, soldado, simpático, romântico, amigo, desenvergonhado, divertido, teimoso, destemido, carente, corajoso, orgulhoso, ...
A primeira parte de uma grande entrevista sem constrangimentos ou meias palavras, a verdade nua e crua em mais um Fragmentos de Vidas.

Nota: Conteúdo não recomendado para menores de dezasseis anos. Contém linguagem imprópria.

Como te estás a sentir agora, antes de responderes às perguntas?
Estou bem, estou curioso para saber o que é que vem daí ... (Inspira)

De que famoso/a gostavas de ter o número de telemóvel?
Cristiano Ronaldo. 

Como imaginas a tua vida daqui a cinco anos?
(Pensativo) Daqui a cinco anos ... Imagino-me se calhar a investir no meu negócio, não sei se já terei família mas gostaria de a ter já mas é investir no meu negócio sem dúvida. Negócio de? Automóveis.

Quando te vês ao espelho gostas do que vês?
Sem dúvida ... (Determinado)

A beleza ajuda ou atrapalha? 
Em termos de? No geral ... Ajuda! (Sorri) Consideras-te belo? Sim!

O que mais aprecias em ti?
Os meus lábios e o meu "V".

Há alguma coisa que quisesses mudar em ti?
(Pensativo) Ser mais alto.

Qual foi a tua maior conquista?
(Silêncio) Ter entrado nos Comandos.


Qual é o grande sonho da tua vida?Ser pai, sem dúvida. (Sorri)

Que imagem queres que tenham de ti?
Rapaz alegre, inteligente, divertido.

Sempre gostaram de ti da forma que querias que gostassem?
Não ... (Silêncio) Às vezes é o que podemos chamar aquelas pessoas que têm dor de cotovelo, há bastantes pessoas assim, dão-nos facadas nas costas. Estás magoado? Já não. Agora o que tiver de ser, será, que se lixe.

Qual foi a grande descoberta da tua adolescência?
(Pensativo) Sinceramente não sei, por acaso não sei. Uma boa questão!

Que amigos do básico e do secundário ficaram?
Poucos ... Maciel Sousa, Gonçalo Antunes, ...






Acreditas que há vida depois da morte?
Não! Nem por isso ... Sou ateu, não acredito em divindade nenhuma, como tal acredito que quando morremos, não sei, mas não há vida depois da morte. Não acredito em reencarnações, nem nada do género.

O que há de pior em ti?
Às vezes sou um bocado teimoso e orgulhoso. Já tiveste problemas por causa disso? Já sim ...

Qual foi o maior susto da tua vida?
Estar a ponto de perder a minha mãe. Foi complicado? Muito. Como lidaste com a situação? Nos primeiros dois dias até chorei mas depois lá acabou por passar, teve todo o meu apoio. (Nervoso)

Do que tens vergonha?
Sinceramente? Nada! (Riso) É bom ser desenvergonhado, uma pessoa tímida perde muito da vida.

O que é que só tu sabes sobre ti?
Aí está a questão ... Só eu sei sobre mim.

O que é que os outros sabem sobre ti?
O que eu quero que eles saibam! Também não tenho muitos segredos com as pessoas, há a pessoa X e Y que eu quero que saiba alguma coisa. Quem é que sabe mais sobre ti? A minha mãe.



O que nunca disseste em público e gostarias de dizer?
Às vezes gostava que não julgassem tanto pelo meu exterior mas mais pelo meu interior.

Gostavas de ver algum assunto da tua vida esclarecido?
Gostava ... O porquê do meu pai nunca ter decidido dar-me a atenção e o devido valor como deu aos meus irmãos (revoltado), o porque dele não o ter dado a mim, de ter cagado em mim a minha existência toda. É algo que te magoa? Magoava, com o passar do tempo aprendi a cagar e agora estou forte em relação a isso, mas muitas vezes magoou. 

Quem te deve um pedido de desculpas?
Muita gente ... Se agora for enumerá-las, são muitas!

A quem te apetecia dizer umas verdades?
A muita gente também, às vezes, sobretudo com algumas pessoas, controlo-me muito, quando abro a boca vem tudo e não controlo se é bom ou mau, vai tudo.

O que é fazer-te mal?
Eludirem-me e brincarem com a minha família.





Estás em paz com a passagem do tempo?
Não! Todos nós temos os nossos demónios cá dentro. Quais são os teus? Muitos, o problema sempre foi guardar tudo para mim e resolver as coisas sozinho sem contar com ninguém. Foram coisas sempre a rolar como uma bola de neve, depois torna-se uma grande dor de cabeça.

O que é que mais te chateia?
Mentirem-me, traírem-me, enganarem-me e usarem-me. Já te usaram muito? Sim, sem dúvida.

Qual foi o maior elogio que já recebeste?
És perfeito! Quem o disse? Uma rapariga do passado ...

O que te faz sentir especial? 
A pessoa demonstrar-me isso independente da hora, local, estejamos onde estivermos ou com quem nós tivermos, que me mostre isso e não tenha nenhum problema, medo ou vergonha em o demonstrar. Quem é especial para ti? Algumas pessoas ...

Já te apaixonaste por alguém sem que esse alguém soubesse?
Não, eu não gosto de esconder os meus sentimentos tal como não gosto que os escondam para comigo, gosto que exponham o baralho todo na mesa e digam tudo de uma só vez.



O que é preciso para amares alguém? 
Que me aceite como sou, que me dê carinho, gosto muito de dar e receber carinho, gosto de uma pessoa que me dê atenção, nesse aspeto é como se fosse um bebé, gosto muito de atenção, não haja dúvidas, que seja atrevida como eu sou, que não tenha problemas em demonstrar o seu atrevimento comigo, beleza não vou dizer que não conta porque conta, quem disser o contrário é mentiroso, o ser humano ou gosta do que vê ou não gosta do que vê, e se gosta do que vê também se atrai.

O que nunca tiveste coragem de dizer "àquela" pessoa?
(Silêncio) O porquê de ter feito o que fez e da maneira que fez.

Quando foi a última vez que disseste "amo-te"?
(Pensativo) Há um bom tempo!

Porque não dizes à pessoa que gostas as razões do teu amor?
Eu digo, não haja dúvida. Se eu sentir amor por alguém digo, ela vai ser a primeira pessoa a saber e demonstro-lhe todos os dias.

O que mais te atrai numa mulher?
O cabelo e a cintura. (Sorri)




Quando te sentes atraído qual é o teu primeiro impulso?
Agarra-la pela cintura, encostá-la à parede e beijá-la.

Tenho agora aqui algo para leres e depois dizeres-me o que achas ...
"As voltas que a vida dá, o rapaz que conheci há uns anos, que foi da minha turma é agora quem quero para mim, é o rapaz a quem roubo beijos, é o rapaz que mais desejo." é para dizer a autora? Não precisas! Então permanece para mim. Acho que é bom, é sempre bom saber o que acham de nós, é sempre bom saber que significamos algo para alguém independentemente dos anos que passem, ainda por cima se as coisas forem sentidas por ambas as pessoas melhor ainda.

Sedução ou Conquista?
Eu seduzindo consigo conquistar! E preferes ser seduzido ou ser conquistado? Eu sou facilmente conquistado, basta a pessoa saber o que usar e aí conquista a sério.



Como foi o teu primeiro beijo? 
Devia ter para aí uns treze anos, se calhar, como foi? Foi intenso, eu gosto de levar a vida de forma intensa, como se cada dia fosse o último, senão quando tiver oitenta anos vou pensar que não vivi nada, prefiro fazer tudo o que desejo do que ter na minha cabeça, se não tivesse na minha cabeça ia ficar com aquele "e se ..." na minha cabeça. Quantos "e se ..." tens na tua vida? (Suspira) Muitos! Qual é aquele de que mais te arrependes? Não posso dizer que seja aquele de que mais me arrependo mas o que mais curiosidade tenho é o "e se ..." os meus pais tivessem permanecido juntos como é que a minha vida seria? E como foi o último beijo? Foi de madrugada, antes de ir para o trabalho, foi à pressa mas bom. Como é um bom beijo? Um beijo que te tire o fôlego, um beijo que te deixe a desejar por mais, que te deixe com calores.

O que é essencial numa noite especial?
Bem ... Primeiro de tudo um bom jantar, gosto de cozinhar, de comer bem, divertimento, alegria, piadas, sorrisos, amor, carinho, um bom banho de espuma romântico à luz das velas com pétalas de rosas e por fim um bom momento intimo entre as duas pessoas para a noite acabar bem.

Pensas muito em sexo?
Sem dúvida (riso), sem dúvida. Todo o dia, a todo o instante.

Qual o teu maior fetiche sexual?
Quase ninguém sabe isso mas bem eu vou contar ... O meu maior fetiche sexual é a mulher atirar-me para a cama, prender-me, de seguida sentar-se no meu rosto, agarrar-me pelo cabelo meter a coisinha dela na minha boca e dizer "Lambe-me toda seu cabrão!". Tenho vários mas esse é o meu maior ...


Parte II ...
- Por amor podemos tudo?
- Usas farda ... Costumas ser assediado?
- Há alguma coisa de que tenhas desistido?

Estas e muitas outras perguntas dia 27!

O que acharam deste inicio de entrevista?

Sem comentários:

Enviar um comentário