junho 18, 2015

03. KATE

aqui os anteriores!

03. KATE

De: Kate (Eu)

Para: Desconhecido
Assunto: Quem és tu?

Quem és tu? Como assim já me acompanhas à algum tempo? Como sabes que eu namoro com um rapaz que mora na Suiça? O meu protetor? Não sei quem és mas não estou a achar piada à brincadeira!
------

Escrevi o email e enviei, devia ser alguma amiga a gozar, a seguir desliguei o computador e fui tomar um banho. Cinquenta minutos depois já estava com um vestido branco e penteada, só faltava maquilhar-me. Primeiro passei uma base de cor nude para corrigir as manchas e marcas do rosto, a seguir utilizei um batom vermelho que o Marc gostava, um blush discreto para me dar alguma cor às maças do rosto, um corretivo para disfarçar as olheiras, um eyeliner preto para fazer os olhos sobressair, um rímel para aumentar as pestanas e por fim uma sombra cinza claro para dar alguma profundidade e brilho ao olhar. Estava pronta para o nosso jantar.
- Mãe, podes vir aqui, por favor. - Pedi eu.
Ao longe ouvi uma resposta afirmativa, depois passos a aproximarem-se e por fim a minha mãe a entrar no quarto.
- Oh meu deus filha, estás linda. - Disse-me visivelmente espantada. - O Marc vai gostar muito.
Imediatamente corei e agradeci, eu raramente me vestia assim. É certo que gostava de me vestir bem e maquilhar, mas nunca tão detalhadamente.
- Mas o que querias? - Perguntou ela curiosa.
- Só queria a tua opinião! Não achas que esteja demasiado bem vestida? - Perguntei na dúvida.
- Achas? Tu estás perfeita e o Marc é bom rapaz, vai gostar de ver que te empenhaste neste dia. - Respondeu ela muito tranquilamente. A minha mãe sempre gostou do Marc e apoiou a nossa relação, é certo que no inicio foi um pouco complicado ver a filha a namorar com um rapaz à distância mas depois de o conhecer não se importou.
- Sim tens razão! Obrigada. - Disse-lhe eu convencida que ela tinha razão, como sempre.
- Mas bem, já está a ficar tarde para mim, vou ter com a Dianne, com a Alisha e com a Margret, vamos almoçar fora e depois às compras. Bom almoço filha. - Despediu-se ela, dando-me um beijo na testa antes de sair e fechar a porta.
Faltavam dez minutos para a vídeo-chamada com o Marc, tinha acabado de colocar a mesa, fui buscar o portátil ao quarto e liguei-o, nesse momento apareceu uma nova mensagem no email.

------
De: Marc
Para: Kate (Eu)
Assunto: Está quase na hora ...

Estou quase pronto, não demoro muito. Já tenho o "restaurante" livre só para nós, ninguém nos vai interromper.

Até já, amo-te!



Gostaste deste capítulo? Estás curioso(a)?

2 comentários:

  1. Isto cada vez está melhor :D parabéns Diogo. Estarei atenta para não perder os próximos episódios :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! =D Ainda que que estás a gostar do desenrolar dos acontecimentos.

      Eliminar