Blog Sun Party


Projeto
No YouTube existe o projeto VEDA (Vlog Every Day in August) e como eu não tenho nenhum canal fixo (ainda ...), resolvi trazer para o blog essa ideia como “Blog Sun Party”. A ideia é simples e clara, publicar todos os dias do mês de agosto num ambiente fresco e divertido de verão. 
Já existem diversos desafios idênticos na blogosfera, mas este será completamente diferente! Esta festa do sol irá ter vídeos, músicas, livros, filmes, debates controversos (com temas bastante polémicos), Fragmentos de Vidas e muito mais. Irei escrever sobre atividades de verão, locais de férias, sexo, adolescentes, tudo o que acontece nesta época estará presente aqui. E para tornar esta festa inesquecível irão existir as "Sextas Loucas" com convidados especiais.Não podes perder este mês!
Em agosto irá surgir pelo menos uma publicação por dia. O tema principal irá aparecer sempre às 13h.

Calendário
Dia 04 - Eutanásia
Dia 07 - Sextas Loucas
Dia 09 - Noite Quente
Dia 11 - Aborto
Dia 12 - Sumos e Batidos
Dia 14 - Sextas Loucas
Dia 16 - A Pedra
Dia 17 - Ao Natural!
Dia 18 - Comunidade LGBT
Dia 20 - Picnic Saboroso
Dia 21 - Sextas Loucas
Dia 23 - Vidas
Dia 24 - Sexo
Dia 25 - Feminismo
Dia 26 - Estilo Renovado
Dia 28 - Sextas Loucas
Dia 29 - Faz tu Mesmo!
Dia 30 - O Nosso Twister
Dia 31 - ASK ME?

Balanço
Trinta e um dias de publicações diárias construíram o Blog Sun Party que terminou com sucesso.
A ideia era publicar todos os dias do mês num ambiente fresco e divertido abordando vários assuntos relacionados com o verão e não só. Apareceram por aqui temas polémicos e um tanto delicados para serem abordados, mas consegui fazê-lo sem me atrapalhar.
Publiquei também uma entrevista extra do "Fragmentos de Vidas" com a participação da Leonor Andrade, a vencedora do Festival RTP da Canção 2015.
Surgiram também as "Sextas Loucas" com desafios gravados para vos fazer rir e acho que foi algo bem divertido e interessante de assistir.
Por fim, a nível pessoal, foi importantíssimo para adquirir uma maior auto-disciplina nas publicações e em alguma tarefa que tenha um prazo estipulado.

Fazendo uma análise rápida dos números deste mês, contei com 2721 visualizações e ganhei mais cinco seguidores. A seguir deixo duas listas para vosso conhecimento.

Top 5 - Publicações Mais Vistas:
Dia 13 - Fragmentos de Vidas #5
Dia 27 - Fragmentos de Vidas #6
Dia 31 - ASK ME?
Dia 26 - Estilo Renovado
Dia 07 - Sextas Loucas

Top 5 - Maior Número de Comentários:
Dia 31 - ASK ME?
Dia 27 - Fragmentos de Vidas #6
Dia 20 - Picnic Saboroso
Dia 22 - Filmes para o Verão
Dia 21 - Sextas Loucas



Por fim tenho de agradecer à Carolina, à Andreia e à Tatiana por aceitarem participar nas "Sextas Loucas", aos novos seguidores e a todos os que acompanharam o blog durante este mês especial. Muito obrigado!