agosto 06, 2015

Dia 6 - Empregos de Verão


Ocupar um pouco do nosso tempo com algo que gostamos é excelente, principalmente se recebermos alguma coisa em troca. Experimenta ...

Voluntariado - Ajuda quem mais precisa ou uma instituição de apoio, quer humanos ou animais. Sairás de lá com o coração cheio.

Nadador Salvador - É certo que tens de tirar um curso antes, mas depois irá recompensar com a experiência de vida que adquires. (Sabe mais aqui, sobre o curso.)

Figuração - Podes ganhar um rendimento extra por bater palmas ou aparecer num anúncio.

Café - Nesta altura do ano muitos cafés e restaurantes aumentam o número de funcionários por causa dos turistas, pode ser que sejas escolhido.

Estágio - Existem estágios remunerados que podes sempre tentar realizar, basta procurares se existe algum da tua área de interesse.

Estas são algumas das coisas que podes fazer. Pesquisa e se quiseres ocupa o teu tempo.


Desafio - Redes Sociais:
Dá a tua opinião sobre empregos de verão, se já tiveste algum, o que gostarias de fazer e depois partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu poder saber mais.

Pergunta - Blog:
Tens ou já tiveste algum emprego de verão?

6 comentários:

  1. Tenho um amigo meu que tirou o curso de nadador-salvador em Maio e no dia a seguir a ter terminado recebeu duas propostas. Agora está no Algarve e vai lá ficar até Setembro (já foi em Junho) :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive um emprego de verão, mas até gostava :)

    ResponderEliminar