agosto 19, 2015

Dia 19 - Destinos de Férias #2


Hoje proponho destinos de férias com sol, diversão, conhecimento e muito mais em cinco cidades. Três no estrangeiro e duas por cá.

Porto, Portugal

Ponta Delgada (Açores), Portugal

Barcelona, Espanha

Amesterdão, Holanda

Miami, Estados Unidos da América


Desafio - Redes Sociais:
Faz um roteiro de viagem sobre um país que queiras conhecer, depois partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu poder saber mais.

Pergunta - Blog:
Qual o último local que pretendes conhecer no mundo?

8 comentários:

  1. Tenho a sorte de ja ter visitado todos esses destinos e o meu preferido é sem duvida Barcelona! é parecido com Miami para ser honesta, mas gosto mais da vibe europeia! Mas o meu sitio mesmo preferido é Lisboa! Melhor cidade do mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte mesmo! Também já visitei Barcelona e adorei. A sério? Nunca tinha ouvido isso, mas já fiquei a saber.
      Lisboa é diferente! =D

      Eliminar
  2. Como eu já vivo no Porto acho que escolhia Barcelona, confesso que tenho muita curiosidade!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cidade fantástica, com um ambiente incrível, as pessoas são super simpáticas, locais muito interessantes e as lojinhas de recordação de La Rambla são qualquer coisa de únicas. Acho que um dia tens de a visitar!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Espero este ano ainda conseguir ir ao Porto :)

    ResponderEliminar
  4. ADORO TODOS!!!
    Vai a todos, eheh :)

    R: Aconselho-te de verdade a veres "The Book Of Life", acho que vais adorar!
    Depois, se o vires, passa lá no blog e deixa a tua opinião. :)

    With love,
    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui a dois! =D Os outros estão na lista.
      ---
      Assim farei quando vir.

      Eliminar