agosto 24, 2015

Dia 24 - Sexo


Sim é o tema de hoje, SEXO! (Mas pode ser lido por menores.)
Podia falar sobre posições, locais favoritos ou fetiches, mas não... Vou escrever sobre sexo na arte, ou seja, em livros, filmes, séries e peças de teatro.
Nos dias de hoje a sexualidade está cada vez mais visível a todos, é certo que a nova geração é mais mente aberta do que a antiga mas isto é desculpa para atualmente quase tudo conter uma cena de sexo mais ou menos explícita?
Quem acompanha o meu blog já sabe que não me importo nada com o nudismo ou com as atitudes do ser, cada pessoa é que sabe da sua vida e vê o que quer. Considero que o sexo tem de ser encarado como algo natural e normal, posso ir destruir vidas, mas ninguém veio da cegonha de Paris, lamento informar.
No entanto, ultimamente o aparecimento de sexo nas artes tem vindo a crescer cada vez mais, será uma fase ou algo mudou na sociedade?

Deixo de seguida um exemplo onde o sexo é explícito para cada uma das áreas que apresentei no inicio ...

Literatura (Trilogia Cinquenta Sombras)

Cinema (Ninfomaníaca)

Séries (Sangue Fresco)

Teatro (Equus)



Desafio - Redes Sociais:
Escreve o que achas sobre o tema. A seguir partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu poder ficar a conhecer o teu ponto de vista.


Pergunta - Blog:
Para ti é um tema tabu?

6 comentários:

  1. Acho que flaar de sexo não é tabu nenhum e sinceramente até é bom falar de isso...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi o Ninfomaníaca, mas quero muito ver!

    ResponderEliminar
  3. Conhecendo-me como sei que já vais conhecendo, sabes e bem que não, não é tabu, e a meu ver nunca deveria ter sido catalogado como tal. Porra, é uma cena tão natural!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, a tua opinião não poderia ser outra. =D Natural e normal.

      Eliminar