agosto 31, 2015

Dia 31 - ASK ME?


PERGUNTAS E RESPOSTAS:

Qual foi a melhor experiência/acontecimento que tiveste até agora? - Ava
> Já foram algumas felizmente. Mas uma que gostei bastante foi quando fui até à Suiça de carro. É incrível ver as mudanças nos países, nas pessoas e na língua.

Se pudesses escolher um desejo da tua wishlist para ser realizado neste preciso momento, qual escolhias? E porquê? - Ava
> Nem penso duas vezes! Estava a apanhar um avião para Londres para visitar o "The Making of Harry Potter". A minha vida é como é porque aprendi bastante com esta série, acredito que seria uma pessoa diferente se ela não existisse. E ao ir visitar o set de gravações, aproveitava logo para concluir outros desejos, como conhecer Londres, entrar numa cabine inglesa e digitar o código mágico.

Quantas vezes estiveste apaixonado? - Carolina
> A curiosidade matou a gata! Apaixonado mesmo foram poucas vezes, três ou quatro, agora atraído por alguém já foram mais.

Qual super herói gostarias de ser? Porquê? (tens de escolher um) - Carolina
> Eu não vejo muita Marvel ou DC, mas gosto do Homem de Ferro e do Batman. Se tivesse de escolher um era o Homem de Ferro porque ele é super tecnológico e cheio de experiências loucas.

Onde esperas estar daqui a 10 anos? - Carolina
> A gerir a minha empresa multinacional, com sede em Nova Iorque, um império de milhões. AHAHAHAH Agora a sério, não sei! Espero ter uma casa própria, ter publicado alguns livros, uma relação estável e continuar com o blog.

Já realizaste algum sonho? Se sim, qual? - Carolina
> Da minha wishlist não! Mas já fui a Barcelona que era algo que queria fazer há algum tempo.

As cartas que escreves são mesmo sem destinatário? - Anónimo 1
> São! Juro que sim.

Qual seria o teu super-poder? - Anónimo 1
> Gosto de três super-poderes! Capacidade de ler a mente das pessoas, invisibilidade e poder tele-transportar-me para onde quisesse. 

Qual a tua comida favorita? E a que menos gostas? - Anónimo 1
> A comida que mais gosto é Bacalhau com Natas! Não tenho uma que goste menos, não gosto de favas, polvo, lulas, caldo verde, ...

Estás apaixonado por alguém actualmente? - Anónimo 1
> Só por mim próprio!

Gostarias de fazer alguma tatuagem? O quê? - Anónimo 1
> Sim gostava mas não vou fazer porque tenho pavor a agulhas. No entanto as tatuagens que gostava de fazer são ...

 

Ler ou escrever? - Anónimo 2
> Pergunta muito complicada, eu gosto dos dois! Mas opto por escrever, ao menos posso criar o que eu quiser.

Ouvir música ou cantar? - Anónimo 2
> Ouvir música! Eu canto muito mal.

Que livro estás a ler agora? - Anónimo 2
> Este tem sido um ano de poucas leituras. Ainda estou a ler Vibração de Anders de la Motte, o segundo volume da trilogia O Jogo.

Tens algum hobbie? Se sim, o quê? - Anónimo 2
> Sim tenho! Faço teatro e escrevo.

Com que então foste tu que mandaste vir chuva! - Isa
> Esta frase veio por causa de um comentário que fiz. Não digo que consiga chamar a chuva mas que às vezes tento fazer umas danças indígenas para chover e costuma resultar. Coincidências engraçadas!

Se tivesses poderes mágicos, quais seriam? 
Isa
> Se for poder mágico tipo super-poder já respondi a essa pergunta ali atrás. Se for mesmo poderes mágicos eu diria que todos, teria uma varinha como no Harry Potter e iria aprender todos os feitiços. Posso é dizer alguns dos meus favoritos deste mundo mágico, Expecto Patronum, Lumos, Expeliarmus, Obliviate, Protego, ...

O que achas de trabalhar no estrangeiro? Gostarias?
 - Isa
> Adorava! Deve ser uma aprendizagem interna gigante, claro que as saudades iriam ser muitas, mas a experiência iria compensar bastante. Para além de enriquecer um currículo, aprendemos sempre coisas novas. 


Obrigado a todos os que enviaram perguntas!


Desafio - Redes Sociais:
Revela 5 coisas sobre ti que poucas pessoas saibam e partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu depois poder ler.

Pergunta - Blog:
Querem que o "ASK ME?" continue?

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Aborrecido é pouco, sou mesmo chato! Mas antes aborrecido do que anónimo! =D
      (Nada contra os bloguers anónimos, porque mesmo sendo anónimos têm um nome e muitos deles são os meus favoritos)
      ---
      Obrigado Ava, mas não vale a pena, são opiniões. =D Eu aceito e sei que sou.

      Eliminar
  2. Gostei das tuas respostas! adorei conhecer o teu blog!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! =D Novidades disponíveis por aqui constantemente.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Gostei muito das respostas!

    R.: Para responder ao teu comentário de há umas semanas atrás (desculpa a a demora)... eu adoro jogos de computador. É nesses que me foco. Não gosto tanto de consolas. No entanto, há alguns jogos em que opto por um comando para jogar (mas sempre no pc). Mas gosto também (adoro!) jogos de tabuleiro! É sempre awesome quando se joga com amigos. Em relação aos Sims... gosto. Mas admito que já tive mais paciência para jogar aquilo. No entanto, estou curiosa para experimentar o 4 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      ---
      Obrigado pela resposta. =P Eu aindei a ver o teu blog não tens de pedir desculpa pela demora, sei que estavas ausente.

      Eliminar
  4. Gostei tanto das perguntas como das respostas. Eu não gosto mesmo nada de bacalhau, mas no entanto gosto de lulas e caldo verde, algo que não te agradas. eehehe

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui o mais verdadeiro nas respostas, obrigado. =D
      Não consigo mesmo comer, mastigo, mastigo, mas não consigo engolir. Também adoro é a comida italiana.

      Eliminar
  5. As tuas respostas estão fantásticas!
    Harry Potter é a melhor saga alguma vez escrita (obviamente xD), adorava visitar o parque temático em Orlando. Amava ir a Inglaterra, um dos meus grandes sonhos é viajar pelo mundo e este é um dos países que está no topo da lista.

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! =D
      Sem dúvida que és uma excelente pessoa com gostos refinados! =P Também tenho os mesmos sonhos, quem sabe um dia ...

      Eliminar
  6. Como assim não gostas de caldo verde?? :o é a minha sopa preferida!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto mesmo! A minha sopa preferida é canja, caso não consideres sopa, é creme de cenoura. =D

      Eliminar