agosto 30, 2015

Dia 30 - O Nosso Twister


"Vermelho, azul, amarelo e verde, as cores do jogo que mudaram o destino.
Depois de várias trocas e baldrocas durante o desafio de agilidade caíste em cima das minhas costas, mandando-me ao chão, virei-me e ficámos cara a cara, não aguentei e naquele momento decidi cometer uma loucura, beijei-te e desejei muito mais. Oh meu Deus! Por ti eu sou louco, contigo eu fico até me faltar o ar, agarrei o teu cabelo com força, queria possuir-te, os teus olhos de gata arrepiaram-me a espinha, gosto de ti como de mais ninguém, deixas-me louco de desejo, esse teu corpo não me deixa desviar o olhar, quero-te!
É certo que não sei o tempo que isto vai durar, mas com uma mordida no pescoço, o deslizar dos teus lábios na minha barriga, as nossas mãos a espremerem-se uma contra a outra, isto pode durar a noite toda. Oh meu Deus!
A nossa química é inegável, somos bonitos, somos loucos, somos apaixonados. Um toque, uma carícia, um beijo, várias sensações de prazer.
Uma aventura de uma noite ou apenas o inicio de algo. Vamos viver?"


Desafio - Redes Sociais:
Escreve o que pensas sobre relações e partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu depois poder ler.

Pergunta - Blog:
Gostaste desta carta "Sem Destinatário"?

4 comentários:

  1. Adorei!
    r: E não vou desistir!
    r: Quando lá fores, espero que gostes tanto como eu! :)

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. =D
      ---
      Fazes bem.
      Quase de certeza que vou gostar!

      Eliminar
  2. Gosto sim!!! Como sempre :p tens de me prometer que no dia em que publicares o teu primeiro livro me convidas para o lançamento porque eu já sei que vou absorver as tuas palavras como se fossem a última coca-cola do deserto :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAH agora fizeste-me rir e muito! Ainda bem que gostas do escrevo. É bom saber que gostam do que crio. E sim estarás convidada, caso exista festa de lançamento. =P
      Já agora o "Cyber Love" volta amanhã.

      Eliminar