outubro 10, 2016

Vencer


"O vento invade-me o rosto, o ar que me chega vem contaminado de sonhos, desejos e objetivos. Estes podem ser meras ilusões ou perspetivas de um futuro risonho e feliz. Eu sei que tenho de arriscar, de lutar por aquilo que quero, mas o problema é que não sei o que quero. Sou indeciso, sou misterioso, sou confuso, eu, eu sou alguém que quer algo. Eu, tu, ele, ela, nós, vós ou eles, todos somos partículas de dúvidas, de pensamentos, de emoções, de desejos que temos e queremos ver cumpridos.
Um objetivo tem sempre uma conquista ou um fracasso, uma dúvida tem sempre o sim ou o não, um desejo pode ser real ou fictício mas um sonho é eterno. Podem passar dez, vinte ou trinta anos porque eu tenho a certeza que todos os sonhos que tenho vão continuar comigo até se concretizarem.
O ser humano é algo estranho, num caminho de escolhas entre a vitória e a derrota, muitos decidem-se pela segunda por medo de não serem suficientemente bons para se destacarem e brilharem nas suas opções. Eu quero e vou ser diferente! A diferença marca a mudança e esta é importante!
Não sei se isto tudo não passa de uma simples ilusão, não sei se não vou acordar na minha cama e ver que não sou o que queria ser, tenho medo do amanhã mas tenho curiosidade sobre o futuro, é tempo de aproveitar um dia de cada vez.
A coragem ganha-se, os medos enfrentam-se, o sucesso vence!"


O que achaste desta carta? Deixa o teu comentário.
Podes ler todas as cartas, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário