janeiro 28, 2016

TAG - 20 Músicas

Vi esta tag no canal da Karol Pinheiro e achei-a muito interessante para responder. 
O objetivo dela é ficarem a conhecer um pouco do meu gosto musical.


01. A música que eu mais adoro:
Isto depende do dia! Hoje talvez seja esta ...


02. A música que eu mais odeio:
Odiar, eu não odeio nenhuma música em particular mas não gosto muito desta...


03. Uma música que te deixa triste:
Quem vê séries espanholas deve conhecer... Tem um significado especial!


04. Uma música que te lembre alguém:
Não me lembra uma só pessoa, mas sim quatro.


05. Uma música que te deixe feliz:
Feliz não sei se é o adjetivo correto mas esta música deixa qualquer um com energia.


06. Uma música que saiba a letra:
Sei a letra de uma ponta à outra.


07. Uma música que te lembre um momento específico:
Um musical em participei há alguns anos e tinha esta música como principal ...


08. A música que te faz dançar:
Tem um bom ritmo ...


09. Uma música que te faz dormir:
Não diria que é uma música para dormir mas sim para relaxar por ser calma.


10. Uma música que ouve mas ninguém desconfia:
Ninguém sabe (ou melhor, sabia) que eu ouço este artista. Para além disso esta música tem uma mensagem muito positiva.


11. Uma música que te identifica:
Posso ter várias personalidades! Uma delas é esta ...


12. Uma música que gostava e agora odeia:
É que agora não gosto mesmo!


13. A música do seu disco favorito:
O CD em que estou viciado é o 3 do David Carreira. Uma das minhas músicas favoritas é esta ...


14. Uma música que sabe tocar com algum instrumento:
Sei tocar esta música na flauta de bisel!


15. Uma música que tem vontade de cantar em público:
Não é propriamente em público mas se tiver a dar eu vou cantar sempre.


16. Uma música que gosta de ouvir enquanto conduz:
Não tenho uma explicação mas é esta ...


17. Uma música da sua infância:
Lembro-me que isto tocava e a bom som.


18. Uma música que ninguém espere que eu goste:
Não é o estilo que costume ouvir ... mas esta música é qualquer coisa!


19. Uma música para tocar no meu enterro:
Sim eu quero que esta música toque no meu funeral!


20. Uma música para tocar no meu casamento:
É uma resposta básica mas eu gosto mesmo desta música acompanhada pelo violino.



Responde também a esta tag e deixa o link nos comentários ...

2 comentários:

  1. Tens aí umas músicas interessantes, que gosto muito. Bom gosto. Acho que um dia destes vou responder a esta TAG :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado. Depois se fizeres deixa aqui o link para eu ver.

      Beijinho =D

      Eliminar