dezembro 06, 2015

Dia 6 - Destinos de Férias #1


Hoje proponho cinco destinos de férias com muita neve. Três no estrangeiro e dois por cá.

Serra da Estrela, Portugal

Ilha do Pico (Açores), Portugal

Genebra, Suíça

Otava, Canadá

Moscovo, Rússia


Desafio - Redes Sociais:
Escreve sobre uma viagem que tenhas feito nesta altura do ano, depois partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu poder ler e ficar a saber o teu destino.

Pergunta - Blog:
Se o dinheiro não fosse problema a qual destas ias primeiro?

8 comentários:

  1. A Serra da Estrela é mesmo o típico sítio 'tuga para se ir nesta altura do ano. Eu (Ela) costumo sempre lá ir pela altura do natal, mas este ano vou ficar pelos arredores de Lisboa. Já eu (Ele) ando sempre a dizer para irmos passar umas folgas lá... Mas este natal até o vou passar a trabalhar... Talvez aceitemos as sugestões para o próximo ano! Até porque são bem boas regiões para se visitar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No continente também é o local com mais neve que temos por isso acaba por se tornar normal. =D Eu também já não vou lá há alguns anos lá, mas não será neste porque também trabalho. Depois leio-vos no blog. =D

      Eliminar
  2. Adorei este post, ideas ótimas! Adorava ir á Suiça, deve ser incrivel!
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. São bons sítios, sem dúvida!
    Eu acho que iria à Irlanda, adoro a cultura deles!

    ResponderEliminar
  4. Tenho outros destinos que gostava de conhecer mas, desta lista, Moscovo estaria em primeiro lugar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser uma cidade muito interessante para se ficar a conhecer. =D

      Eliminar