julho 05, 2015

Certeza Incerta


"O que é? O que sentes? Como se cria? Quando sabes? 
Procuro as respostas a estas perguntas que já te coloquei e tu não soubeste responder. Vagueio por uma vida de incertezas, de mistérios, riscos e consequências em busca de uma explicação sólida que não me faça por algum momento duvidar das tuas invisíveis palavras.
Sou uma alma enclausurada no meu próprio corpo, que quer e necessita de mais vida, de mais emoção e sentimento para prosseguir esta jornada longa e tortuosa.
Eu sei e sinto que tenho de percorrer este caminho sozinho, mas por vezes esta vida insensata prega-me rasteiras fazendo-me encontrar com pessoas que deveriam preencher este corpo e usá-lo a seu belo prazer. 
Eu renego e corto ligações, eu procuro respostas, eu quero encontrá-las!"

O que achaste?

2 comentários:

  1. Gostei. Acho que a vida é isso mesmo não é? A procura incessante por mais, por melhor, por algo novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Sim é verdade, mas por vezes não existe algo novo... (ou não vêem algo novo)

      Eliminar