maio 17, 2015

Voltar a escrever


Não sei se já mencionei em alguma publicação, mas estou a tentar escrever o meu livro. Esta história que estou a desenvolver não tem nada a ver com aquelas histórias que publico no Wattpad, essas são ideias que surgem mas não pretendo alargar muito, ao contrário desta que estou a escrever com bastante dedicação.
Começei este projeto no inicio de outubro de 2014, já passaram 8 meses (fiz uma pausa de 1 mês, para me distanciar da história em janeiro) e desde aquele dia já criei todas as personagens, bem como as suas histórias de vida, o roteiro da história completa já está criado, agora só falta sentar-me ao computador e começar a escrever realmente a narrativa. Estou com vontade de começar agora!

Alguém que está a ler esta publicação também tem o sonho de escrever um livro?

2 comentários:

  1. Por acaso, coisa que odeio é ler, mas essa ideia de escrever um livro, criar o meu próprio mundo, a minha história, isso tudo parece ser interessante! Acaba esse projecto, pode ser um dos primeiros livros pelo qual me vou interessar eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que toda a gente gosta de ler, simplesmente ainda não encontrou a sua história. Tenta escolher um livro curto, sobre um tema que gostes e que tenha um filme que adoras, pode ser que assim consigas começar a gostar de ler. Eu escrevo histórias desde pequeno e criar o nosso próprio mundo é algo absolutamente magnífico, pode existir e acontecer tudo o que quisermos. Seria uma honra alguém começar a gostar de ler por causa das minhas histórias. =D

      Eliminar