maio 28, 2015

TAG - Descobrindo Novos Blogs


Fui nomeado pela Andreia do blog Dreamer, para responder a esta TAG.

Regras:
- Responder às perguntas de quem te nomeou.
- Criar 10 novas perguntas.
- Nomear entre 3 e 10 blogs e avisá-los.

Perguntas:
01. Como descobriste a blogosfera?
Nas aulas de TIC do nono ano!

02. Como escolheste o nome do teu blogue?
A premissa para o nome tinha de ser algo que me descrevesse, que me representasse e mostrasse o que sou. Realmente Indeciso, sou eu!

03. Há quanto tempo estás na blogosfera?
Desde o dia 13 de março deste ano, foi uma sexta-feira.

04. O que pensas sobre a blogosfera? Aconselharias alguém a criar um blogue? Se sim, porquê?
Penso que é onde existe uma partilha mais pessoal ou não dos pensamentos das pessoas sem tanto julgamento. Eu gosto bastante deste mundo digital! Sim aconselharia, todos podem criar um blog. É um local onde se pode conhecer mais a pessoa. E eu estou a ajudar uma amiga a criar o blog dela (falo brevemente sobre este assunto). 

05. Qual é o maior objetivo para o teu blogue?
Não sei se é o maior, mas eu quero muito dar a conhecer o projeto "Fragmentos de Vidas" às pessoas, porque acho que é algo que faz refletir sobre a vida.

06. Que tipo de posts gostas mais de ler?
Não tenho um tipo especifico! Gosto de ler de tudo um pouco.

07. O que achas da tua experiência na blogosfera até hoje?
Eu tenho outro blog à um ano e pouco, mas gosto mais deste (o outro está em pausa). Este é mais abrangente. Mas sobre a minha experiência posso dizer que já aprendi bastante desde o início e conheci pessoas muito simpáticas.

08. Sentes que podes contar tudo o que quiseres e desabafar no teu blogue?
Nem pensar! Sei perfeitamente que tenho de ter filtros no que publico, não estou anónimo. Ao mostrar a minha cara, todos sabem quem sou.

09. Com que frequência visitas a blogosfera?
Todos os dias! Existe sempre novidades para ler.

10. Identificas-te com algum blogue em especial?
Existe um pequeno conjunto de blogs com que me identifico.


As minhas perguntas:
01. O que significa o nome do teu blog? Porquê esse nome?
02. Gostas do teu blog atualmente? Se não, porquê?
03. Mudavas alguma coisa no teu blog? Se sim, o quê?
04. Tens algum projeto surpresa que estejas a preparar? Se sim, revela um pouco!
05. Qual a rubrica no teu blog que mais gostas? Porquê?
06. Já pensaste eliminar o blog? Se sim, quais foram os motivos?
07. O que não gostas de ver noutros blogs? Porquê?
08. Qual o teu objetivo, a longo prazo, com o blog? 
09. Qual o comentário positivo que mais te marcou?
10. Que blogers gostarias de conhecer pessoalmente?

Blogs nomeados:

4 comentários: