abril 18, 2015

TAG - Este Sou Eu


Fui nomeado pela Andreia do blog Dreamer para responder a esta TAG.


Regras:
  • Responder a todas as perguntas;
  • Dizer quem te nomeou;
  • Escolher mais de dois blogs para responder à TAG.

Perguntas:
Descreve-te em 5 adjetivos.
Vale os que estão ali na foto ao lado? =D
  1. Indeciso
  2. Perfecionista
  3. Impulsivo
  4. Misterioso
  5. Leal

Qual é o teu estilo?
A maioria das vezes é o estilo "descontraído largo", ou seja, roupa que não me aperte e que seja confortável, noutras vezes mais importantes é "formal mas sem deixar de ser eu".

Mochila ou Mala?
Mochila né? Mala só para viagens!

Qual é a cor dos teus olhos?
Castanhos! Mas varia a tonalidade consoante a altura do dia e da estação do ano.

Se pudesses fazer algo agora, o que fazias?
Viajava para Orlando!

Ganhaste a Lotaria, o que compravas?
Lotaria? Eu não sei o prémio em jogo na lotaria por isso vou pensar como se fosse o Euromilhões. Primeiro comprava um bilhete de avião para a viagem de sonho da minha mãe, depois comprava outro bilhete de avião para ir a Orlando e outro a Londres, ver as coisas do Harry Potter. Depois iria comprar uma quinta, para recolher todos os animais abandonados que encontrasse na rua, comprava também uns condomínios para alugar apartamentos, assim iria fazer o dinheiro render, existem sempre pessoas a alugar casas, iria comprar também todos os livros da minha wishlist, e sei lá mais ...

Porque é que criaste o blog?
Eu já respondi a esta pergunta e a outras sobre o blog, nesta TAG. Mas basicamente é porque queria ter um local onde pudesse falar do que gostava.

Shopping ou Cinema?
Os dois, ou seja, cinema no shopping.

Qual é o teu filme favorito?
É a saga Harry Potter! Não consigo escolher só um lamento!

Qual é a atriz que mais gostas?
São os meus dois amores platónicos, Emma Watson e Blanca Suárez. (sabe mais aqui)


Nomeio:
Carolina - Reckless
João - O Jogo das Emoções
Jota - Brisa Passageira

Responde também a esta tag e deixa o link do teu blog nos comentários para depois eu ir ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário