abril 23, 2015

Sem Energia!


Estou literalmente a arrastar os dedos pelas teclas do computador para escrever esta publicação, os braços estão moles, a cabeça a pesar imenso e as pernas completamente idênticas a um pudim.
Como já disse aqui no blog, estou a participar numa peça de teatro que estreia amanhã (ou melhor, hoje, porque já passa da meia noite) e hoje (ontem) foi o ensaio geral. Este foi extremamente desgastante tanto física como psicologicamente, principalmente no meu caso que estou em cena durante a peça inteira. Tratando um tema delicado, as drogas, e sendo feito em teatro-fórum temos de abordar as situações de uma forma diferente do que numa peça normal, mais ainda na repetição da peça, onde o público intervém.
Eu gosto muito do que estou a fazer, mas sei e sinto que a minha personagem ainda não está perfeita como devia, portanto o esforço amanhã terá de ser sobre humano.
Devia ir descansar mas não tenho sono, portanto vou ficar a ver alguma série.

O que te deixa completamente esgotado/a?

4 comentários:

  1. Apesar de tudo o teatro correu bastante bem e estiveste bastante bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carolina! Sim correu melhor do que esperava. Brevemente irei escrever um post sobre a experiência.

      Eliminar
  2. Mota! Nem sabia e já foi há tanto tempo! Nao me contam nada... Como correu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma semana para esquecer, demasiado ocupado. Desculpa =D Mas correu bem, melhor do que estava à espera.

      Eliminar