04. Último Confronto - B

... das traseiras, apanhando-me pela primeira vez desprevenido.
Peguei no punhal e aproximei-me do filho dele.
- Quieto! Nem mais um passo ou dou cabo dele. - Ameacei. - Achas que estou a brincar? - Dei um estalo ao miúdo fazendo-o acordar.
- Solta o meu filho, seu cabrão!
- Olha a linguagem. Deves querer que o mate já! - Aproximei ainda mais o punhal.
- Mas quem és tu? Eu não te conheço! O que queres de mim? - Questionou intrigado.
- Primeiro quero que passes para o outro lado das grades. - Nesse momento acionei o comando que tinha no bolso e a porta destrancou-se. - Vai já! Rápido.
- Quem és tu? - Berrou ele.
Retirei a máscara e imediatamente vi que ele me reconheceu. - Eu sou o Aiden!
- Tu? Mas porque é que estás a fazer isto?
- Não te lembras do que me fizeste? Hoje és um bailarino com sucesso porque fui desqualificado do último confronto por tua causa. - Tinha chegado ao meu limite. - Por tua causa a minha vida foi destruída. Mas agora tudo termina, já matei a Kiara, a jovem famosa bailarina de sucesso que era tão arrogante como tu, matei o Zack, o filho da nossa estimada professora de dança, não me ajudou na altura devida e a Lea, esta foi a que me deu mais prazer, depois de me ter desqualificado do concurso eu desqualifiquei-a da vida, agora por último será o teu filho a sofrer. - Ri-me alto, preparava-me para lhe espetar o punhal quando Andrew gritou.
- Não, eu não o vou permitir!
Nos momentos seguintes aconteceu tudo muito rápido, Andrew retirou uma pistola que estava por baixo da camisola e disparou sobre mim, atingindo-me de raspão no braço, causando uma abertura na pele por onde o sangue começou a sair. Caí ao chão, a dor era angustiante mas suportável. Vi-o a correr para o filho e a soltá-lo.
Lentamente levantei-me e peguei no punhal, tinha de sair dali. Estava a chegar à porta quando surgiu uma mulher, era a esposa do Andrew. Ocorreu-me uma ideia brilhante, em vez de me vingar no filho iria vingar-me nela. Agarrei-a com o braço que não estava ferido junto ao pescoço, colocando-a à minha frente e contra mim depois gritei o nome dele. Quando olhou para mim e viu que eu tinha a mulher dele petrificou.
- Tudo acaba agora! - Depois cravei-lhe o punhal no peito. Soltei-a e ela caiu aos meus pés.
- Mãe! - Gritou Luke chorando.
Ri-me ironicamente e despedi-me saindo dali rapidamente com o braço cheio de sangue.
Só me faltava fazer uma coisa e depois podia desaparecer para sempre ...

Próximo capítulo, aqui.

Surpreendidos? O que acham que vai acontecer no fim?

2 comentários:

  1. Primeiro: Esse Aiden dá vontade de esbofetear!
    Segundo: Achei excelente meteres à nossa escolha dois finais diferentes (eu só li mesmo este, o B). Adorei a interactividade que criaste.
    Terceiro: Acho que no final o Aiden morre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele acha que tem motivos para fazer o que fez.
      Obrigado. Foi complicada a escolha? Ainda bem que gostaste desta interatividade. Esta opção tem mais surpresa do que a outra ...
      Será que alguém tão preparado e inteligente morre no fim?

      Eliminar