novembro 13, 2016

Saying goodbye ...

Nestes, quase, dois anos de blog, muito aconteceu, o Really Undecided é o espaço que fez parte de mim, que me definiu enquanto pessoa e me ensinou a nunca julgar ninguém porque todos temos defeitos. Agora sei que podemos ter um sorriso no rosto mas não sermos felizes ou pelo contrário estar a chorar extremamente felizes, descobri que somos fragmentos de emoções e vidas que constroem a nossa. 

Foram quase 24 meses a pensar no blog, em coisas para criar e falar, mas como nada é duradouro a energia acabou. O que era suposto ser um local diferente e inovador acabou por se tornar aos poucos igual a tantos outros, um emaranhado de temas onde eu próprio me perdi e só agora encontrei a saída, não faz sentido continuar aqui.

Sendo completamente honesto, perdi a vontade de cá vir. Isto já não sou eu, isto tornou-se um lugar estranho, isto perdeu a minha identidade, isto ... isto é algo de que eu não gosto.

Hoje é o fim do Really Undecided ...

Mas eu ainda tenho esperança de voltar a sentir-me em casa e por isso, às vezes, basta trocar uns móveis de sítio, desfazer-me de algumas coisas e pintar umas paredes para dar um novo ânimo a uma casa, posto isto, despeço-me durante pouco tempo para regressar com uma nova energia e muito mais seletivo.

Isto não é um adeus, é só um até já ...

4 comentários:

  1. oh :(
    vamos ter saudades! beijinhos e boa sorte com tudo

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo triste, gostava muito de ler o teu blog :(. Mas se voltares, serás muito bem vindo, e estarei curiosa para ler mais, caso decidas escrever mais, num outro canto :).
    Boa sorte com tudo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E irei escrever, este ciclo é que se encerra.
      Virá aí um novo "Really Undecided", será só uma alteração de rumo ...
      Muito obrigado, beijinho. =D

      Eliminar