agosto 11, 2016

Dia 11 - Renascer



"Quem és tu? O que queres de mim? Todo o mal que me fizeste não basta?
Já não te reconheço, fugiste, mudaste a tua forma de ser, passaste de doce a amargo, de açúcar a limão, já não és tu.
Como será agora? Viraste vigarista, ladra de vidas e corações, emoções quebradas sem uma única desculpa ou explicação. Eu não merecia! Transformaste-te numa pessoa sem alma, o que te move neste momento é somente o ódio e a capacidade de destruir tudo aquilo que considero perfeito. Como viraste um monstro? Tu não eras assim ... O que te fiz eu?
Estas tuas atitudes incompreensíveis um dia irão tramar-te e quando quiseres ser feliz, eu estarei aqui para lançar as minhas cartas e nessa altura destruir tudo o que te rodeia tal como fizeste comigo.
Prepara-te porque isto não é o meu fim! Do fogo renasci e o jogo ainda mal começou ..."

O que achaste desta carta? Deixa o teu comentário.
Podes ler todas as cartas, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário