agosto 05, 2016

Dia 05 - Verão Insuportável

O Verão é algo que não me seduz! 
Só existe uma coisa que eu gosto nesta estação do ano, o facto de ser dia durante mais tempo porque de resto são só contras e passo a dizê-los ...
  1. É um calor infernal que me deixa mal disposto.
  2. Tenho de estar constantemente a beber água caso contrário fico desidratado muito rápido.
  3. O sol deixa-me sempre com escaldões (e eu uso o protetor 50+ e não vou à praia).
  4. Praia algo que abomino por completo, pessoas aos molhos, croquetes de areia, não é comigo.
  5. Excesso de nudez, as pessoas dão a desculpa do calor para andarem quase nuas.
  6. Transpiração mais do que o regular por causa do calor.
E mais alguns porque a lista é extensa, mas não vou abordá-los agora.
O inverno é mesmo a minha estação predileta, neve, frio, chuva, vento, mantas, lareira, chocolate quente e todo aquele clima acolhedor.

Pergunta - Blog:
Qual a tua estação favorita? Porquê?

2 comentários:

  1. Definitivamente o Outono :D é o meu ideal!
    Quero partilhar contigo o The Sunshine Blogger Award! Espero que gostes ;)
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar