agosto 01, 2016

Dia 01 - Harry Potter and the Cursed Child (Livro)


E foi ontem lançada a oitava história do bruxo mais famoso de sempre. Dezanove anos depois (na história, nove da realidade ...) do epílogo os nossos corações voltaram a bater ao abrir a primeira página e ler os nomes dos nossos amigos há tanto parados no tempo.
Tudo aconteceu de 30 para 31 de julho, os livros com o roteiro da peça de teatro mais desejada pelos fãs da saga foram disponibilizados, há 00h01 para todos aqueles que queriam ter um exemplar nas mãos e descobrir tudo o que aconteceu após a cicatriz deixar de doer.
Pela primeira vez o nome da minha autora favorita não aparece sozinho na capa, tendo ao seu lado dois homens fortes que convenceram a grande e maravilhosa J.K. a trazer de novo o nosso Harry Potter à vida.
Confesso que ainda não li muito porque é a primeira vez que estou a ler um livro em inglês e não estou habituado mas vou indo.
Os detalhes deste livro são lindos, valeu cada cêntimo que paguei (e tive desconto por ter feito pré-reserva), a capa baseada na peça é muito bonita mas a original do livro, preta e dourada recebe todos os louros. Grande design!
E como não resisti à tentação comprei tudo o que aparece na fotografia com exceção da varinha porque já a tinha.


Desafio - Redes Sociais:
Mostra o quanto és fã de uma saga/série seja fazendo cosplay ou o que colecionas sobre a mesma. Coloca a criatividade à prova e partilha nas redes sociais com a hastag #RUBLOGSUNPARTY

Pergunta - Blog:
És fã desta saga? Já tens este livro? 

2 comentários: