março 30, 2016

Dama de Ouros


"A primavera chegou e a altura de arriscar também, o tempo melhorou, os dias estão maiores e a minha vontade de te beijar ultrapassa o imaginável.
Nessa tua dança sensual onde agitas o corpo contra mim deixas-me louco de tesão e fazes-me querer mais do que aquilo que posso. Fazes aquele teu jogo sedutor onde te transformas na minha dama de ouros e me levas ao êxtase. Pergunto-me se algum dia serei o teu escravo ou o teu duque.
De ti quero muito mais do que uma simples noite, quero conquistar o mundo, quero ser dono e senhor deste meu amor por ti. Amarra-me e sê implacável, tu possuis todos os direitos desta ansiedade que sinto e que a cada dia fica mais difícil de gerir.
Uma mão, um deslize, um possível beijo, um amasso, o ar malandro que me deixou subjugado ao teu encanto e que agora só te quer de todas as formas possíveis.
Aceita-me e vamos viver este conto de fadas."

O que achaste desta carta? Deixa o teu comentário.
Podes ler todas as cartas, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário