fevereiro 11, 2016

Te Amo #11


"Ter-te é ter alguém para a vida, é ter alguém com quem contar sempre mas também é ter alguém que me dê (muitas) dores de cabeça. É ter alguém com quem discutir mas nos minutos a seguir ficar bem, ou pelo menos tentar. É ter alguém que quando se ri me faz muito feliz, é ter alguém com quem partilhar alegrias e tristezas. Há quase 5 anos que te aturo, isto é dose eheh, mas parece que foi ontem que te conheci, lembro-me tão bem o quanto estava nervosa, o quanto nos rimos um com o outro, o quanto me fizeste cócegas e o facto de me teres feito perder o autocarro mas isso tudo são boas memórias que eu guardo e saber que ainda estamos juntos e que ainda as podemos relembrar um com o outro deixa-me mesmo feliz. Ás vezes temos os nossos altos e baixos como todas as relações afinal nada é perfeito e tudo requer dedicação, mas damos a volta por cima e é por isso que ainda aqui estamos! Obrigada por tudo e por me fazeres crescer, um beijo eterno de amor!"

Escrito por:

Sem comentários:

Enviar um comentário