janeiro 25, 2016

Faltam 5 Dias ...


Estreia dia 30 de janeiro às 22h30 a segunda temporada (aqui) de "Sangue Amargo". Podes ler toda a primeira temporada, aqui.


Lê agora os primeiros parágrafos ...
"A música tocava pelo salão, eu dançava à vista de todos, a liberdade que sentia era indescritível, a facilidade com que eu expressava as minhas emoções no corpo deixava todos rendidos ao meu desempenho. O meu sonho estava a realizar-se naquele momento, estava na sala mais consagrada do mundo a mostrar o meu talento inato a todos, um salto, um estalar de dedos, uma pirueta, o suor a descer-me pelo peito, uma dor, a falta de ar, a escuridão ... Acordei na cama paralisado como nos últimos seis meses, devo ter gritado porque nesse momento apareceu a minha avó materna a dizer para eu não gritar porque era de madrugada enquanto na cama ao lado, o meu irmão gémeo, Isaac, tentava acalmar-me.
Desde o acidente tinha-me instalado em casa da minha família onde moravam os meus pais, os meus irmãos e a minha avó. O Isaac recusava-se a deixar-me ficar sozinho em minha casa e convenceu a família a acolher-me, ele era o único de quem eu gostava e sentia algum carinho, todos os restantes elementos desprezam-me e eu a eles. Uma das condições imposta pelos restantes para eu ficar lá em casa era que teria de ficar no quarto dele, como quando éramos adolescentes.
A velha continuava a olhar para mim com o sorriso mais cínico que tinha, não gostava que eu tivesse ali mas ao mesmo tempo era um gozo eu ter ficado paraplégico mal sabia ela que já não era completamente verdade ..."


Isto é só o inicio! O que achas que vai acontecer?

2 comentários: