dezembro 13, 2015

Notícia: Fragmentos de Vidas

A entrevista deste mês, que deveria sair hoje, ficará disponível daqui a uns dias porque envolve um tratamento diferente da informação, peço desculpa aos leitores frequentes. Mas para compensar isso tenho uma novidade ...


A primeira temporada do "Fragmentos de Vidas" chega ao fim no dia 13 de março com a publicação da última entrevista deste ciclo, celebrando também 1 ano de blog. 
Esta temporada contará com 13 entrevistas, publicadas a dia 13, sempre às 13 horas.
Posto isto, a novidade que tenho para vos anunciar é que o autor das perguntas irá trocar de lugar e sentar-se na cadeira de convidado, ou seja, eu.


Eu respondo, mas quem me irá colocar as perguntas? Curiosos pelas respostas?

6 comentários:

  1. Agora deixaste-me curiosa ..
    r: eu falhei a minha própria data da rubrica , ando cheia de trabalho e o tempo aqui para o cantinho tem sido realmente pouco..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda falta um tempinho mas ainda bem! =D
      Compreendo bem, está a acontecer-me o mesmo.

      Eliminar
  2. O 13 normalmente é um numero do azar. Não tens medo que fazer 13 entervistas, publicadas no dia 13 as 13h seja um mau presságio? ou seja, que vai tudo correr mal ehehe

    tou a brincar. beijinhos e estou curiosa por ver isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não! Eu gosto muito do dia 13 e a prova disso é que quis começar este blog numa sexta 13. Talvez seja um bocado do contra. =P
      Ainda falta algum tempo mas esta primeira temporada será um ciclo de 360°.

      Eliminar