dezembro 12, 2015

Micro Relato Policial - Crime e Mistério

O AXN elaborou um passatempo sobre o Castle onde o objetivo era escrever um Micro Relato Policial para depois ser incluído no novo livro deste, "A Audiência Escreve um Crime". Podem ver os vencedores aqui
Não fui um dos escolhidos paciência mas deixo-vos aqui a minha participação ...

Título:
Entre Livros

História:
- Sim ... Fui eu que a matei! E voltaria a fazê-lo sem qualquer espécie de remorsos. - Revelou, dando uma gargalhada.

Uma hora antes

Na sala parcamente iluminada só existia uma mesa ao centro com um jornal, o destaque era a morte de Louise Blanc, uma jovem escritora de sucesso, que tinha sido encontrada esquartejada num corredor da biblioteca da cidade. E havia também quatro cadeiras, três delas ocupadas com os suspeitos, Tyler Ralph, o amigo apaixonado rejeitado, Harold Tyson, o bibliotecário briguento, e Crystal Rochelle, a amiga jornalista desesperada por um exclusivo.
Minutos depois entrou um homem parcialmente novo, no distintivo dizia Hector Callidus, puxou a cadeira e sentou-se em frente aos indivíduos.
- Bem-vindos! - Disse, sorrindo. - Não sei se sabem mas dois de vós estão sentados na mesma sala que um assassino. Cada um tem um motivo, mas só um é culpado! Não é verdade senhor Tyson? - Olhou-o diretamente nos olhos.

------
Não está muito desenvolvido porque só poderia ter no máximo 150 palavras.

O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário