dezembro 03, 2015

Dia 3 - Ideias para Prendas

Anúncio: Vota nos nomeados dos "Lupa Awards", aqui.


Não sei como é que vocês são mas eu gosto sempre de dar e receber algo nesta época tão especial, não precisa de ser uma prenda extravagante e cara, fico feliz com uma lembrança. Posto isto resolvi criar uma lista de ideias com prendas para oferecer a um familiar, amiga/o ou namorada/o.

Algumas ideias (caras e baratas):
  • Livros
  • Jogos de tabuleiro ou eletrónicos
  • Perfumes
  • CD's
  • Filmes
  • Jóias
  • Roupa
  • Peluche
  • Estendal de fotografias
  • Caneca personalizada
  • Fronha de almofada personalizada
  • Camisola com fotografia personalizada
  • Puzzle personalizado
  • Capa de telemóvel personalizada


Desafio - Redes Sociais:
Cria uma lista de cinco coisas que gostasses de receber este natal e partilha pelas redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu depois poder ver e informar o pai natal.

Pergunta - Blog:
Até hoje qual foi a prenda que mais gostaste de receber?

4 comentários:

  1. A prenda que eu (Ela) mais gostei de receber foi um furby. Um boneco que falava sozinho. Até fiquei sem palavras! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz coleção daqueles que saíram há alguns anos no McDonald's. =D

      Eliminar
  2. Esquece lá tudo o resto, só quero livros :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então somos dois, por isso é que ficaram em primeiro, foi logo o que me lembrei. =P

      Eliminar