dezembro 20, 2015

Dia 20 - TAG: Magia do Natal na Blogosfera

Vi esta tag no blog da Adelisa M, Uma Pérola no Deserto.


01. Imagina que o Pai Natal existia e que eras tu. Qual era a primeira coisa que farias enquanto senhor de barbas brancas? Ia falar com o Rodolfo!?! Isto assumindo que ele fala, caso contrário iria fazer uma lista de todos os que passam o natal sozinhos, sejam novos ou velhos.

02. Se pudesses fazer parte de um filme de Natal qual seria e porquê? Iria ser uma das personagens já existentes ou seria um personagem novo? Mas talvez escolhesse "Um Natal para Recomeçar". Só o vi este ano mas adorei a história, é um filme de natal diferente dos comuns.

03. Qual foi o presente mais inesperado que já recebeste no Natal? Não me lembro de nenhum com especial destaque. Mas já recebi uma caneca, não estava à espera mas gostei dela.

04. O teu gosto pelo Natal tem vindo a aumentar ou a diminuir ao longo dos anos? Porquê? Acho que tem vindo a aumentar, cada vez gosto mais de decorar os espaços, comprar as prendas, fazer os doces, ouvir as músicas, ...

05. Qual o doce de Natal que não gostas nada? Lampreia! Nem morto como aquilo.

06. O que diferencia o teu Natal das outras famílias? Acho que nada! A única coisa um pouco diferente é que fazemos uma lista do que pensamos ser os presentes e depois vemos quem acertou mais.

07. Quando constituíres família, como gostavas de passar o Natal com eles? Se puder sonhar diria que era um ano em cada país para ver as tradições e as mudanças de uns locais para outros. Mudavas alguma coisa na forma de passar o Natal ou manterias os costumes a que fostes habituado? Acho que manteria tudo. Mas se fosse preciso alterar, não havia problema.

08. O que mais anseias durante o resto do ano pela altura do Natal? As decorações e os chocolates Ferrero Rocher!

09. O que não pode faltar no teu quarto na época natalícia? A minha árvore de natal pequena e luzes.

10. Quem é que convidarias para passar o Natal de 2015 ao teu lado? Não sei ... Já passo com a minha família, os meus amigos passam com as deles, logo não sei!



Desafio - Redes Sociais:
Faz esta tag e partilha-a através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu depois poder ler as tuas respostas.

Pergunta - Blog:
Quais seriam as tuas respostas?

4 comentários: