dezembro 18, 2015

Dia 18 - Sextas não tão Loucas


Ultimamente andam a existir vários imprevistos com alguns projetos aqui no blog o que faz com que eu tenha de alterar um pouco as datas, por isso peço desculpa a quem fica à espera e depois nada de que era suposto aparece mas a culpa também não é minha. Fico chateado, irritado até, mas não posso fazer nada. (Talvez esteja a atravessar a primeira crise de blogger, caso me possa considerar um.)
Para hoje não tenho nada planeado, visto que era suposto sair mais um vídeo das "Sextas Loucas" por isso e para remediar vou apresentar-vos três dos novos projetos que haverão no próximo ano aqui no blog. Espero que sirva para atenuar a falta do vídeo ...

Este será um dos novos projetos literários do blog (há mais a chegar ...). "A Volta ao Mundo de Verne" consiste em (eu e quem quiser) ler um conjunto de várias obras de Júlio Verne e ir dando a minha crítica sobre elas. Estreia: Janeiro

Um projeto especial para o dia dos namorados onde o objetivo é dedicar algo a alguém que amamos, seja um/a namorado/a, amigo/a ou familiar. Se tudo correr bem terá a participação de vários bloggers (Quem? Isso ainda é segredo!) Estreia: Fevereiro

"SINTRA: Uma Vila Romântica e Misteriosa" será um projeto fotográfico onde irei revelar Sintra de vários ângulos e com várias perspetivas, seja a parte natural ou a área urbana. A chegada deste projeto traz com ele duas novidades (que vocês me andam a pedir) mas ainda não irei partilhar. Estreia: Janeiro

Já tens projetos para o Ano Novo?
(Já agora, faz-me uma pergunta para o "ASK ME?", sff)

6 comentários:

  1. Gostei muito dos teus projectinhos. Ainda nao tenho planos para o blog para o proximo ano. por equanto vou continuar o que tenho feito :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.
      Se estás satisfeita não tens de alterar nada. =D

      Eliminar
  2. Ando um bocado ausente disto tudo... Nem sei. Espero vir em força.

    ResponderEliminar
  3. Ideias bastante originais devo dizer-te :)
    r: É ficticia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! =D
      ---
      Então aquilo sim é que é transmitir emoções.

      Eliminar