dezembro 16, 2015

Dia 16 - Presépios


O presépio é algo que ilustra a maioria dos natais, seja numa casa, numa loja, num café, seja onde for a casinha está sempre presente. É algo religioso mas que muitos usam só como decoração de natal porque se tornou hábito, tipo eu. Tenho o meu presépio desde pequeno bem como a árvore de natal e à medida que vou crescendo ele vai sofrendo upgrades. Alguns presépios ...



Desafio - Redes Sociais:
Fotografa o teu presépio e partilha-o através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu depois o poder ver.

Pergunta - Blog:
O que achas do presépio?

2 comentários:

  1. Para mim não tem qualquer valor porque não sou crente logo não associo o Natal ao nascimento de «Jesus» nem nada disso. Antes cá em casa os meus pais faziam sempre um presépio, havia um que até era com umas figuras que eram ursinhos e eu gostava muito desse mas de há uns anos para cá deixaram de fazer presépio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só o faço porque gosto da casinha e das figuras, não é cá por ser crente, visto que não o sou. Virou uma tradição. =D
      Epá mas esse é bem mais engraçado! Ursinhos? Também quero!

      Eliminar