dezembro 12, 2015

Dia 12 - Montanha

Anúncios: 
- Vota nos nomeados dos "Lupa Awards", aqui.
- Estou à espera das tuas perguntas, aqui.


"No dia em que cheguei ao topo da montanha, no dia em que pensei que finalmente iríamos estar em pé de igualdade desististe e fugiste sem uma única explicação, não entendi e até hoje não consigo compreender o que te levou a desaparecer.
Não existiu um "olá" ou um "adeus", a tua partida foi severa, depois de tanto tempo a lutar para finalmente poder estar contigo apercebo-me que cheguei tarde demais, se não tivesse parado para descansar a meio e uma outra vez com vontade de desistir por medo e receio talvez ainda estivesses lá e eu pudesse fazer com que ficasses ao meu lado. 
Agora que cheguei aqui já não posso descer, a queda seria imensa e não me iria reerguer tão facilmente, só me resta esperar que um dia regresses e tragas nos teus lábios a explicação do que te levou a sumir, caso nunca mais voltes estarei aqui à espera de alguém a quem dizer "olá tudo bem?". Estou dividido, perdido, depois de tanto tempo a imaginar o topo da montanha apercebo-me que vou precisar de ajuda para lidar com isto mas estou sozinho, preciso de apoio, ajuda, alguém que me oriente. 
A minha busca começou! Agora que estou aqui tenho de brilhar, não posso desiludir quem apostou em mim. Contigo tudo seria melhor mas eu não irei desistir de sonhar que um dia voltarás."


Encontrem todas as outras cartas "Sem Destinatário", aqui.

Desafio - Redes Sociais:
Escreve o que pensas sobre conquistas pessoais e partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu depois poder ler.

Pergunta - Blog:
Gostaste desta carta "Sem Destinatário"?

2 comentários: