dezembro 10, 2015

Dia 10 - Concerto: David Carreira


Dia 5 deste mês foi o último concerto da Evolution Tour 2015 do David Carreira no qual eu estive presente e gravei algumas partes para vos mostrar aqui.
Este foi um concerto inédito em Portugal feito a 360°, o artista no meio do seu público. Para além disto tudo existiram convidados que só elevaram o grau do espetáculo.
O momento mais emotivo do concerto foi sem dúvida quando o pai, Tony Carreira, cantou uma música com o filho, mas depois foi um mar de lágrimas naquele Campo Pequeno, quando o David cantou uma música escrita para o pai. Mas podem ver tudo aqui em baixo ...




Apesar das várias horas de autógrafos, ele é um artista que aguenta o seu público até à última pessoa com um sorriso no rosto. O David é super simpático e fica a falar com cada pessoa, deixando por vezes os seguranças um pouco nervosos porque querem despachar, mas ele não é assim. E aqui está a minha foto ...

Obrigado!

Desafio - Redes Sociais:
Partilha uma foto tua com algum artista através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu depois poder ver.

Pergunta - Blog:

Qual o melhor concerto a que já foste?

2 comentários: