novembro 19, 2015

O que andas a ouvir?

Esta publicação é um pouco diferente do habitual aqui no blog, mas ando a ouvir tanta coisa que decidi mostrar-vos o que anda a tocar atualmente nos meus fones.

Demi Lovato
Conheci-a na altura do "Camp Rock" e desde esse dia que comecei a gostar dela e da sua voz. Depois deixei de a ouvir e de há uns seis meses para cá, reencontrei-a e não pretendo deixar de a seguir.

 
 

One Direction
Vi-os aos cinco pela primeira vez no "The X Factor" e desde essa altura que gostei de os ouvir a cantar, depois saíram e eu fui acompanhando esporadicamente o canal deles no YouTube.

 
 

Justin Bieber
O rapaz que eu odiava e agora já não. Conheci-o pelo "Baby", uma das músicas tops da altura. Nunca gostei das suas atitudes, mas entende-se foi catapultado para a fama demasiado jovem, hoje não ligo aos seus comportamentos, fico-me por avaliar a música que passei a gostar.

 

Taylor Swift
Passei a gostar dela com o "Shake It Off", depois fui ouvir as músicas antigas e qual foi o meu espanto quando também descobri que gostava.

 
 

Ed Sheeran
Sempre gostei das músicas dele, é um artista e compositor fantástico. Merece muito mais prémios e distinções do que aquelas que tem.

  

Parte II (Brevemente)
Ouves alguma destas músicas?

6 comentários:

  1. Hmm não sao a minhas bandas preferidas. Mas estao sempre a dar na radio que é impossivel não ouvir. A taylor, gosto dela como pessoa ou como mulher de negocios. é muito esperta. Infelizmente as musicas dela nao refletem isso lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos! E bem verdade, mas às vezes as versões da rádio são um pouco diferentes.
      Mas sim a Tay é muito inteligente.

      Eliminar
  2. Não oiço nem uma delas :p o meu estilo é muito diferente deste ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAH. Então também não acredito que seja o da parte II.

      Eliminar