novembro 26, 2015

Arrumações


Uma das muitas pancadas que tenho é a arrumação. 
Detesto começar a arrumar, mas quando começo é do principio ao fim, não gosto nada que me interrompam quando estou a organizar as coisas, principalmente quando o foco está na minha estante ou então quando tenho de sair e fica alguma coisa em espera para quando chegar.
Agora com o final do ano será a limpeza geral! Estou curioso para ver se irei descobrir alguma coisa que já não me lembro, como acontece quase todos os anos.

Algumas curiosidades estranhas quando estou a arrumar:
  • Aspiro os livros.
  • Tenho de colocar a música no máximo.
  • Crio coreografias com os objetos que estou a arrumar. (Fica sempre tudo bem limpo e arrumado)
  • Tenho de ter vestido umas calças e camisola de manga comprida.
  • Demoro aproximadamente um dia para arrumar o meu quarto.
  • Tenho de mudar sempre alguma coisa de sítio.

Como é que lidas com a arrumação?

4 comentários:

  1. Somos tão parecidos neste aspeto!

    ResponderEliminar
  2. Acompanhamos-te numa coisa: Podemos detestar arrumar e limpar, mas se é para o fazer, que seja tudo no mesmo dia! :P

    ResponderEliminar