outubro 08, 2015

Algumas novidades ...

Quem me acompanha há algum tempo sabe que gosto muito de escrever e que tenho o sonho de um dia publicar um livro. Quando será eu não sei e muito menos se algum dia irá acontecer mas eu tenho esperança que sim.
Mas bem, aqui no blog desde o inicio que incluí histórias nas publicações criando as cartas Sem Destinatário, um local onde expresso emoções não pessoais sobre a vida.
Há alguns meses atrás comecei a escrever uma história chamada Cyber Love que retrata a vida de um casal que tem uma relação digital morando ela nos Estados Unidos da América e ele na Suíça onde tudo corre bem até ao dia em que um desconhecido se infiltra na rede.
Sobre esta história recebi várias opiniões, não só pelo blog como também a nível pessoal, a elogiar o enredo e com perguntas curiosas sobre alguns acontecimentos ao longo da trama o que fez com que eu começasse a pensar que talvez pudesse desenvolver mais esta história e depois tentar publicá-la.
Posto isto decidi criar uma página aqui no blog exclusivamente para as histórias que escrevo, Escritos, podem encontrá-la na barra superior. Ao visitarem esta página irão encontrar mais uma novidade que não irei abordar aqui. Relativamente às cartas elas não estarão incluídas porque já têm a sua própria página.
Como chegámos a Outubro, especial aqui no blog e conhecido como o Mês do Horror, irei partilhar uma nova história ao longo deste mês. Um conto constituído por cinco partes que termina no dia de Halloween ou Dia das Bruxas. A pequena sinopse deste conjunto de contos é bastante sucinta. "Cinco histórias, cinco famílias que não se conhecem, cinco mistérios que ocorreram, cinco acontecimentos narrados por alguém que sabe de tudo ... Quem serão as vítimas? Quais serão os motivos?" Isto é o Sangue Amargo


Espero que gostem das novidades! Já conhecem a primeira história?

6 comentários:

  1. continua a escrever :) eu adorava a escrever e perdi isso ao longo dos tempos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é algo que pretenda deixar de fazer. =D Porque não voltas a escrever?

      Eliminar
  2. Eu não conheço a primeira história, mas mal posso esperar para ler a segunda. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre lê-la através da página da história. A segunda começa brevemente. =D

      Eliminar
  3. Adoro estas novidades Diogo! E quando lançares um livro quero ser das primeiras a lê-lo!

    ResponderEliminar