setembro 07, 2015

Time-Turner Project


Uma nova ideia está a chegar ao mundo blogosférico, o Time-Turner Project. Durante oito meses este será o desafio que te vai fazer companhia.
Pela primeria vez os blogues Really UndecidedReckless Mind juntam-se num projeto mágico que começa dia 01 de Outubro, onde tu poderás participar e habilitar-te a ganhar um brinde relacionado ao mundo mágico de Harry Potter.

Time-Turner Project, consiste em ler ou reler todos os livros relacionados com o mundo mágico de Harry Potter e assistir a todos os filmes da saga. Durante este tempo existirão opiniões, leituras conjuntas, desafios, vídeos, jogos e muito mais ...

O objetivo é que cada vez mais pessoas se liguem a esta história, observar as mudanças no enredo com a evolução da idade, que o número de pessoas que a desconhece diminua e relembrar a magia desta história antes da estreia da nova trilogia, "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", inspirada neste mundo.
O Diogo é viciado neste universo mágico, já leu os livros mais de três vezes cada, já assistiu aos filmes dezenas de vezes, tem o quarto decorado com objetos da saga e chora sempre com o fim, a Carolina nunca leu os livros e já viu os filmes todos apenas uma vez.

Podem acompanhar tudo sobre este projeto através das redes sociais utilizando a hastag #TimeTurnerProject, é lá que as novidades e todas as informações irão aparecer.

Vais participar?


Durante estes meses serão lançadas várias provas e desafios para ires realizando, às quais serão atribuídos ou retirados pontos, consoante a tua prestação, tal como em Hogwarts. Ler os livros e os filmes vai ser muito importante para saberes as respostas! Os jogos e desafios terão prazos de conclusão, portanto está sempre atento. 
Todos os jogadores estão neste momento a zeros, no fim o que obtiver o maior número de pontos é o grande vencedor.
A tabela de pontos será divulgada sempre a dia 30 de cada mês.
O brinde não será revelado até perto do final da data.

Poderás inscrever-te no Time-Turner Project até ao dia 25 deste mês às 23h59. Agora lê, com muita atenção, todas as regras de participação, antes de continuares.


Regras/Informações para o Jogo:
1. Partilhar o projeto no seu site/blog, caso tenha, e em pelo menos uma das suas redes sociais (poderá ser a do site/blog) com a hastag #TimeTurnerProject em modo público até ao dia 30 de Setembro.
1.1. No caso dos bloguers anónimos que não tenham redes sociais basta enviar um email para iamreallyundecided@gmail.com a comunicar a situação, até 29 de Setembro, mas terão de partilhar nos seus blogs o projeto.
2. Seguir ambos os blogs (Really Undecided e Reckless Mind) em modo público.
3. Seguir todas as redes sociais existentes (Facebook, Twitter, YouTube) de ambos os blogs (Really Undecided e Reckless Mind), poderá seguir com a conta do site/blog.
4. Não é obrigatório participar em todos os desafios, jogos, publicações, entre outros mas quantas mais vezes participar mais hipóteses tem de ganhar pontos.
5. Caso os itens 1, 1.1, 2 e 3  não sejam cumpridos não irá ser considerado vencedor.
6. O vencedor será quem no final tiver o maior número de pontos.
7. O vencedor receberá um brinde relacionado ao mundo mágico de Harry Potter.
8. O vencedor poderá ser a nível mundial, exceto algum problema de entrega nos correios.
9. Após o anúncio do vencedor em ambos os blogs (Really Undecided e Reckless Mind) este terá 48 horas para responder ao email enviado com a sua morada para podermos proceder ao envio do brinde. Caso não responda o vencedor será excluído e o brinde passa automaticamente para o segundo lugar.
10. Nenhum dos blogs (Really Undecided e Reckless Mind) se responsabiliza pelo extravio do brinde.

Qualquer dúvida, pergunta nos comentários ou através do email. Ao aceitar jogar e caso estejam todas as regras cumpridas estarás habilitado a ganhar.


Atenção: 
Os primeiros cinco jogadores a inscreverem-se receberão 25 pontos de avanço em relação aos restantes.
Caso o número de inscrições ultrapasse as cinquenta, os próximos cinco receberam 15 pontos e os restantes jogadores 5 pontos.


Poderás inscrever-te no formulário seguinte:

6 comentários: