agosto 25, 2015

TAG - QUIZ PESSOAL

Quase parece que vou ser entrevistado para o Fragmentos de Vidas, mas não ... 

Vi este quiz no blog da Isa, autora do blog Perdida no Mar, e achei bastante interessante para me ficarem a conhecer melhor.

01. Sê honesto, quem te mandou a ultima sms? Uma amiga! Estou a falar com ela enquanto respondo.

02. Dormes de porta aberta ou fechada? Fechada, sempre! Mas não trancada.

03. Tens planos para amanhã? Não! Que seca ...

04. Férias: Algarve ou Caraíbas? São grátis? Caraíbas!

05. Queres casar? Sim, um dia. Basta encontrar a pessoa certa.

06. Os relacionamentos valem a pena? Se os envolvidos fizerem valer a pena, sim.

07. Acreditas no amor? O amor existe sempre! Pode é não ser da forma que queremos.

08. Tens alguma lembrança que gostarias de esquecer? Acho que todos temos alguma coisa.

09. Já foste chamado de Príncipe? Sim, no teatro.

10. Achas que os adolescentes se podem apaixonar? É onde a consciência se forma e se criam as bases. Claro que sim!

11. Tens que dizer alguma coisa a alguém? Tenho, mas não digo. Também não é importante.

12. És uma pessoa compreensiva? Bastante até.

13. Geralmente és feliz? Depende! O que é a felicidade?

14. Qual o ultimo filme que viste? Juro que não me lembro.

15. Já alguma vez dormiste nas aulas? Todos me acham um geek/nerd porque me sentava na primeira mesa da sala, mas confesso que já.

16. Já alguma vez deste um beijo à chuva? Não, mas deve ser uma experiência fria.

17. Já cantaste no banho? Quem não? A acústica é única!

18. Alguma vez dormiste nu? Curiosidade em excesso, não?

19. Amaste alguém que não devias? O amor é lixado!

20. Alguma vez foste honesto? Sou a maioria das vezes! O problema é que as pessoas confundem honestidade com superioridade.

21. Alguma vez choraste por estares chateado com alguém? Sim já, tal como a maioria da população.

22. Tens o coração partido? Super cola resolve tudo.

23. Que é que gostavas de estar a fazer neste momento? Uma viagem pelo mundo.

24. Qual foi a ultima festa que foste? Festa de aniversário.

25. És teimoso? Muito! Mas consigo ver quando não tenho razão.

26. Gostas da tua foto de perfil do facebook? Claro, se não gostasse mudava.

27. Que é que acontecia se a pessoa de quem gostas te visse? Me visse? Como assim?

28. O que achas dos teus amigos/as? Únicos, especiais, importantes, loucos.

29. Quantos/as irmãos/ãs tens? ZERO! Filho único. Quer dizer ... se contar com os animais de estimação tenho duas irmãs e um irmão.

30. Qual é a próxima festa que vais? Não gosto muito de festas! Talvez a uma de aniversário.

31. És ciumento? Depende da pessoa! Mas nunca deixo transparecer.

32. Gostas da tua personalidade? Adoro! Quem não gostar, coloque à beira do prato.

33. Tens medo da noite? Devia? Vampiros são noturnos!

34. Achas-te bonito? Depende do dia, da época e do stress.

35. Achas que se vai passar alguma coisa interessante hoje? A estas horas dúvido. Universo surpreende-me! Pela positiva, se não deixa lá.

36. Querias que alguém voltasse à tua vida? Foi embora, não precisa de voltar. Adeus.

37. Como pensas que vai ser o teu próximo ano? Espero que com emprego, no meu curso de inglês, a ir de avião até Londres, cometer uma loucura com o blog ...

38. Tens algum/a amigo/a que está sempre a dar-te nas orelhas mas que sabes que só faz isso porque se preocupa contigo? Sim, são pessoas especiais!

39. Tens algum/a amigo/a que só pensa em sexo? Tenho mesmo de responder?

40. Gostas da chuva? Adoro! Faço a dança da chuva mesmo não tendo nenhuma linhagem ancestral, pelo menos que conheça. E às vezes dá resultado.

41. Mudavas alguma coisa na tua vida? Mudava sim!

42. E do teu passado? Já aconteceu! Não é necessário ir mexer na história.

43. Falas muito? Se conhecer a pessoa sim, caso contrário, não.

44. Já viste algum homem chorar? Já, mas normalmente o homem chora sozinho ou escondido.

45. Confias facilmente nas pessoas? Não confio nem na minha sombra! Estou a mudar.

46. Dás segundas oportunidades? Depende da pessoa e do que aconteceu.

47. O que te faz rir quando estás triste? Algumas pessoas e música, não digo que comece a rir à gargalhada mas fico de melhor humor.

48. Custa-te perdoar? 
Depende da pessoa e do que aconteceu.


Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor. Levem para os vossos blogs se quiserem.

8 comentários:

  1. Esta semana a dança resultou! Boas respostas! :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei das respostas, cada vez que lia uma, sorria. Gosto da tua personalidade. ;)
    Gostei do blogue e segui.

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas :) se fores para as Caraíbas leva-me na mala, pode ser? :p e não consegui parar de pensar naquela pergunta estúpida: os adolescentes podem-se apaixonar? Este estereótipo ridículo de achar que tudo o que os jovens sentem nunca é válido porque «ainda não viveram nada» mas quer dizer - e desculpa lá o palavrão - fodasse, desde quando é preciso «viver» muito para se sentir amor/paixão??? Quer dizer, todos defendem que crianças de meses de idade amam os seus pais mas se for um jovem de 13 anos a dizer que ama uma coleguinha da escola já não é válido??? Why?? (estas cenas ultrapassam-me, fico possessa, desculpa :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! =D Talvez pensem que te estou a raptar ... =P
      Pois realmente tens razão, na adolescência é que começam as relações. Não tens de pedir desculpa. =D

      Eliminar
  4. As tuas respostas são sempre muito originais ahah
    Vou roubar para o meu

    ResponderEliminar