agosto 13, 2015

Problemas no Blog!


Estou com alguns problemas no blog! Quando comento os blogs de outros bloggers os comentários, às vezes, não aparecem.  Naqueles em que se pode comentar sem a aprovação do autor acontece raramente, mas naqueles em que os autores têm de aceitar o comentário, muitas vezes não aparecem. Até me perguntei se eram os autores que recusavam os comentários mas depois cheguei à conclusão que não pode ser isso porque a maioria dos comentários são positivos e não é só em um ou em dois blogs, é em mais de dez.

Isto também acontece a alguém?

4 comentários:

  1. Eu ainda não me apercebi disso mas também tenho vindo poucas vezes ao blogue :s eu vou agora aceitar os teus comentários, vamos lá ver se ficam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim! Isto aconteceu-me no primeiro mês e depois passou, agora voltou a acontecer novamente. =(

      Eliminar
  2. Que eu saiba, não me tem acontecido mas o blog às vezes tem umas paragens um bocado estranhas,do nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que passe tal como da outra vez, mas realmente é verdade. Ás vezes muito estranhas mesmo. =D

      Eliminar