julho 14, 2015

Organização

Ontem fui passear e descobri este caderno super simples, giro e extremamente barato (0,99€), mas resistente e ideal para o que quero.


Gosto de ter tudo organizado e o blog não estava a cem por cento, na minha opinião faltava um registo em papel de todas as atualizações, projetos, ou seja, de tudo o que acontece por aqui.


Assim decidi comprar este caderno para anotar tudo o que precisar, é uma espécie de cofre, onde também guardo todas as ideias e projetos que quero por em prática. Algumas já estão preparadas e ansiosas para saltarem do papel (Brevemente, quem sabe ...).


Sem nunca esquecer o projeto mais especial do blog, "Fragmentos de Vidas" arranjei uma página especialmente dedicada às entrevistas e à ordem dos convidados. Quem será o do próximo mês?


E como parar nunca é solução, convém sempre ter uma folha em branco para tudo o que possa surgir.

Se és blogger tens algum local onde apontes tudo sobre ele?

15 comentários:

  1. Eu tenho um caderninho que duas bloggers que conheço pessoalmente me ofereceram no meu aniversário este ano :) como estava a precisar de algum caderno para organizar tópicos de assuntos a abordar no blog e inspirações achei que fazia sentido usá-lo para isso até por me ter sido oferecido por pessoas que conheci neste mundo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso sim é especial! Sendo uma oferta, principalmente de bloggers ainda se torna mais importante. =D E parabéns atrasados! =P

      Eliminar
  2. Por acaso não...Consigo orientar-me bem sem anotar nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma sorte, quem me dera ser um pouco assim, mas eu gosto e preciso de ter tudo apontado, ou então esqueço-me.

      Eliminar
  3. Antes tinha quando estava nas aulas sem fazer nada e quando vinha uma ideia, apontava :) Dá sempre jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade, normalmente as melhores ideias surgem quando menos esperamos. =D

      Eliminar
  4. epaaaaaa, deves ser a primeira pessoa que encontro na blogosfera que faz como eu, eu tenho um caderninho que anda sempre comigo e muitas das vezes os posts que faço vêm dali.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui nos comentários descobres mais pessoas como nós! =D Pois o meu caderno também é uma caixinha de ideias.

      Eliminar
  5. Nunca tinha pensado nisto, opa sou tão burra (às vezes)! Também vou arranjar um para mim! Normalmente, vêm-me as coisas à cabeça quando não estou por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que novidade! =P AHAHAHAHAH
      Fazes muito bem, dá sempre jeito. Adoro as mudanças no teu blog. =D

      Eliminar