julho 28, 2015

O Dia está a Chegar!


Se é segredo eu vou descobrir!
Invasor X

6 comentários:

  1. Ei lá, o que vem aí?! :D

    r. sim, é um búzio, pensei que fosse óbvio pelo título do blogue haha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 30 às 13h eu conto tudo, mas até lá é segredo. Mas não ligues a nada deste Invasor super irritante.
      ---
      Pois eu calculei que fosse porque o desenho é parecido com o do logótipo. Estava só a confirmar. =D

      Eliminar
  2. Quero muito saber o que aí vem!

    Resp.: Não sou muito de expressar sentimentos, mas digo-lhe algumas vezes. Sabe tão bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderás saber tudo dia 30 às 13h. =D Isto se este Invasor de meia tigela não revelar antes ...
      ---
      E acredito que goste muito de te ouvir. Expressar bons sentimentos é algo que solidifica ainda mais uma relação, seja ela de que tipo for.

      Eliminar
  3. Sabes mesmo como deixar uma pessoa para lá de curiosa Diogo!!!

    r: ele foi sim :) fomos juntos que era para ele não ter ideias de faltar! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui eu que publiquei! =D Mas a esta altura já podes saber o que é.
      ---
      Ainda bem que fizeram a última aula juntos.

      Eliminar