julho 02, 2015

Destino: Londres


Não sou eu, infelizmente, mas sim a minha correspondência. Comprometi-me com uma amiga a trocarmos cartas mensalmente, ou pelo menos sempre que desse, e vou enviar a minha amanhã. Deve chegar lá terça ou quarta. 
Poder estar a realizar algo assim é mágico, pois no futuro poderei recordar esta fase da vida.
Ambos gostamos de escrever e trocar cartas em papel, coisa rara na minha geração, a maioria quando quer falar com alguém utiliza as redes sociais, cortando assim uma ligação muito mais interativa e divertida.

E tu ainda trocas cartas em papel?

6 comentários:

  1. Não troco cartas em papel, mas adoraria! Prefiro isso à ideia de usar redes sociais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu particularmente não gosto das redes sociais porque causa distância entre as pessoas mas uso-as todas só para não perder alguns contactos. =D Tens de experimentar! Podes deixar cartas a anónimos, ou seja, deixas uma carta em algum local público e o endereço para a resposta. (Sei que não é bem a mesma coisa mas serve ...)

      Eliminar
  2. Cá a espero! (E para mim certo? Ou estas a trair me ?!?!)

    ResponderEliminar
  3. Eu não troco cartas de papel mas gostava muito. Para mim não há nada como ver a tinta escorrer da caneta e unir-se ao papel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha já está a caminho de Londres! Entusiasmei-me tanto a escrever que quase tive de arranjar um envelope maior. Não tens ninguém com quem trocar? Podes sempre fazer o que sugeri à Ava!

      Eliminar