junho 26, 2015

Mundo Livre e Igual

"Pessoas Iguais; Direitos Iguais; Amor Igual"
Não sou homossexual, mas se fosse também não interessava nada. O importante é tenho uma mente aberta e acho que cada pessoa tem de ser feliz com quem quiser, seja ou não do mesmo sexo, etnia ou cor. Cada individuo é dono de si, do seu futuro e da sua capacidade de amar.

Notícias Históricas:
  • Supremo Tribunal dos Estados Unidos da América legalizou o casamento gay em todos os estados.
  • Estado Português reconhece oficialmente o dia 17 de maio, como o Dia Nacional Contra a Homofobia e Transfobia.
É nestes momentos que acho que os seres humanos avançam em direção a um futuro mais livre e feliz.

O que achas destas notícias que irão ficar na história?

4 comentários:

  1. Eu acho que já não era sem tempo porra! Sinceramente, às vezes este mundo satura-me, parece que andamos aqui a viver num terceiro ou até sexto mundo! Em vez de se progredir regride-se! Finalmente um passo em frente que já devia era ter sido tomado há anos! Ou melhor, nem devia ser necessário tomá-lo, devia ter sido sempre algo igual, algo respeitado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Mas este pode ser o caminho para a mudança ...

      Eliminar
  2. E isto é que são boas notícias! Já não era sem tempo.. isto já devia ter sido feito há muitos anos atrás, quando se começou a implicar com estas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é bem verdade! Mas desde que mudem ainda há tempo.

      Eliminar