maio 09, 2015

Uma mensagem ...


Começámos mal, nenhum gostou do outro à primeira vista, aliás acho mesmo que nos detestámos, eu respondi-te mal e tu não me parecias nada simpática. Felizmente, hoje é tudo muito diferente, confiamos um no outro, falamos todos os dias, ou quase todos, fazemos programas em comum, combinamos saídas, festas, viagens e sei lá mais o quê.
És um cofre que guarda muitas coisas que ninguém sabe sobre mim, és uma parte da minha consciência, és uma mulher que me diz o que pensa sem problemas e constrangimentos, tu és diferente, tu és importante, tu és especial.
Por vezes somos opostos, por outras temos opiniões iguais e é isto que nos faz sermos como somos, de uma maneira só nossa conseguimos compreender o que cada um diz. Apesar de todas as provações que já tivemos, nunca parámos, nunca desistimos da nossa amizade.
És uma verdadeira amiga, és daquelas pessoas que todos deviam ter nas suas vidas. Não existem muitas pessoas como tu, puras, leais, preocupadas, carinhosas, divertidas, genuínas, ...
Tenho muito orgulho, mesmo, em ser teu amigo! Confiança é uma das palavras que nos define, é na base desta que me revelaste coisas que poucas pessoas conhecem sobre ti, foi por ter ganho a tua confiança que hoje falamos de qualquer assunto sem problema e ainda bem que assim é. Mesmo que por algum motivo a distância não permita que a gente se veja por dias, peço que nunca te esqueças do que somos.
Sabes como é que eu quero que seja a nossa amizade? Como a da Emily e do Nolan, onde apesar de todos os obstáculos, conflitos, pontos de vista diferentes e modos de atuar díspares, estão sempre juntos para o bem e para o mal. Uma amizade de duplo infinito, de múltiplas emoções e recordações.
Obrigado por estares sempre quando é necessário, obrigado pelos conselhos, obrigado por me escutares, obrigado por amuares, obrigado por confiares, muito obrigado por tudo.
Hoje é o teu dia, celebra em grande porque entraste numa nova fase da tua vida, a partir de agora dizes adeus ao 1, para sempre ou pelo menos durante 80 anos. Sendo tu uma mulher de sonhos e metas, desejo que consigas realizar tudo aquilo a que te propões e queres. Tem um dia muito feliz e até logo ...
Muitos parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário