maio 01, 2015

Um estilo ...

Perguntaram-me se também ia abordar a moda para mulheres e aqui está o primeiro conjunto. Se visse uma mulher assim vestida, iria gostar bastante, porque desperta sempre uma maior atenção.

Nome: Blusa às Riscas com Manga Japonesa
Preço: 25,95€
Loja: Zara

Nome: Jeans Push-Up Skinny
Preço: 59,99€
Loja: Tiffosi

Nome: Sandália Dress Cordão
Preço: 149,90€
Loja: Cristina


Preço Total do Conjunto: 235,84€

Eu sei que este conjunto não é para todas as bolsas, mas gostaste dele? 
Se fores mulher, eras capaz de usar este modelo? Se fores homem, oferecias este conjunto à tua namorada/noiva/mulher?

2 comentários:

  1. Acho que os sapatos não combinam muito bem com o conjunto. Na minha opinião, claro, eu não usaria os sapatos. Talvez uns saltos dourados, mas fechados do tipo clássico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua opinião! É sempre importante o feedback.

      Eliminar