maio 22, 2015

Lado Negro


"Perdi o rumo, a minha essência extinguiu-se, todos os pensamentos que tinha ficaram adormecidos, a totalidade das feridas que marcam a minha pele estão em sangue e agora só tenho este corpo abandonado que deambula pela vida.
Sei o meu nome e pouco mais, perdi os amigos, a família, o amor, perdi sem poder voltar a achar. Não sei onde moro, não sei o que faço mas principalmente não sei onde estou ... mentira, eu sei! 
Encontro-me deitado numa cama branca, um foco de luz aponta diretamente para mim, ao meu redor circulam pessoas com vestes estranhas, ouço vozes mas não consigo perceber o que dizem. Só quero dormir e esquecer tudo, mas sei que algo me impede, luto contra essa vontade que não compreendo bem. Venci, posso finalmente descansar, a última coisa que ouço é um apito, tudo começa a escurecer ..."

Esta foi uma carta mais negra, mas o que acharam?

2 comentários:

  1. Esta muito bom , eu gosto de escrita mais negra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado. =D Eu também gosto, mesmo não escrevendo com muita frequência.

      Eliminar