maio 19, 2015

5 Blogs que eu Adoro


Decidi fazer esta publicação porque existem blogs maravilhosos, na minha opinião, e acho que todos deviam ficar a conhece-los. Os blogs que eu irei indicar nem deverão ficar a saber porque não faço tensões de lhes comunicar, pois não pretendo nada em troca, simplesmente acho que se ainda não os conhecem devem passar por lá e segui-los. Os autores são muito simpáticos e têm publicações excelentes.

Observação: Os blogs não se encontram por ordem de preferência.

Autora: Carolina
O blog com a carga emocional mais pesada que eu conheço. Textos escritos com uma grande qualidade e que me deixam a pensar no mundo e na vida.

Autora: Andreia
Este é um blog leve, descontraído e fresco. Lá podemos encontrar o amor e as aventuras de uma jovem. É ideal para quem quer passar algum tempo distraído.

Autor: Jota
Foi um dos primeiros blogs que descobri quando entrei neste mundo e acho-o absolutamente incrível. Para além disso este blog tem também um projeto de entrevistas fantásticas.

Autor: Nuno
Sinceramente este blog é mais pessoal, as publicações são desabafos reais e bastante comoventes. Acredito que muita gente se identifique com os textos.

Autor: Ricardo
Este blog para além de ser muito interessante a nível visual tem um conteúdo excelente e muito bem tratado. É um local excelente para os amantes de música, cinema e televisão.


Eu sei que existem mais blogs interessantes e bons, mas estes são os meus favoritos.

Já conheces algum destes blogs? Ficaste a seguir algum novo?

10 comentários:

  1. Já (sem ser o meu) outro blog ''Brisa Passageira'', adoro!! Partilho da mesma opinião e passei a seguir um novo destes que adorei, mas não vou revelar ahah! Obrigado por gostares do meu blog, sinto-me muito feliz quando ouço ou sei que gostam do que escrevo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei curioso sobre qual o blog que começaste a seguir, não vais mesmo dizer?
      Não tens de agradecer, se escreves bem e me identifico com o que publicas é o que importa.

      Eliminar
  2. Obrigada, é um prazer estar nesta lista! Ainda bem que os meus textos têm esse efeito, sempre servem para alguma coisa. Muito bons blogs aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer, o teu blog merece ser destacado. Os teus textos são absolutamente incríveis. Começaste a seguir algum?

      Eliminar
    2. Obrigada outra vez. Sim, dois dos blogs, o Vivo na Hesitação e o The Ghostly Walker. Adorei esses!

      Eliminar
    3. Ainda bem que esta lista serviu para ficares a conhecer dois grandes blogs.

      Eliminar
  3. Nomeei-te: http://vivo-na-hesitacao.blogspot.pt/2015/05/tag-thats-true.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei a proposta do post e apenas conhecia dois da tua lista (apenas o Brisa Passageira e o Vivo na Hesitação). Já fui visitar os outros e adorei! *^*

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste desta pequena seleção de blogs. Ficaste a seguir algum novo?

      Eliminar