maio 19, 2015

20 Antes dos 20 #2


Concluí mais um dos tópicos da minha lista "20 Antes dos 20".

14. Redecorar o meu quarto.

Há pouco tempo mudei de casa e pude alterar completamente o meu quarto. (Antes de continuar, a fotografia não é do meu quarto).
O meu quarto é um retângulo e para otimizar o espaço criei duas áreas bem distintas. O primeiro é a zona de descanso, o local onde está a cama e o móvel da roupa, o segundo espaço é a zona de trabalho e lazer, é aqui que crio conteúdo para o blog, escrevo a minha história, leio, jogo e vejo televisão. Podem pensar que tudo no mesmo sítio é muita confusão, mas não, entre as secções é como se existisse uma barreira invisível que faz com que estas não se unam, ou seja, quando estou num sítio não estou no outro.

E vocês como têm os vossos quartos?

Sem comentários:

Enviar um comentário